Palcos & Letras

“Em Contra Teatro” leva animação a Faro

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM) organiza, este mês, em Faro, a terceira edição de “Em Contra Teatro”. Um encontro do teatro com o público, através da apresentação de espectáculos e da promoção de espaços de convívio e de troca de experiências.

De 16 a 18 de Novembro, na sede da ARCM, junto à estação ferroviária de Faro, serão apresentados um total de oito espectáculos, um baile popular, uma feira do livro do teatro e vários stands de venda de material relacionado com a representação.

Dos espectáculos a acontecer, destaque para “Édipo”, com encenação de John Mowat e interpretação da companhia do Chapitô. Uma comédia adaptada do original de Sófocles que é definida pelo encenador como uma “comédia visual”, género a que a companhia está mais habituada.

Nas três noites do encontro haverá serviço de bar e, no final da noite, Palco Aberto para todos aqueles que queiram improvisar “num palco a sério, com luzes e público e tudo”, garante a organização.

A entrada será de 3€ por noite, mas, para quem quiser estar presente nos três dias da iniciativa, a organização propõe um bilhete para os três dias por apenas 6€ . Os espectáculos da tarde são de entrada livre.

Categorias
Palcos & Letras

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários