Televisão

Sandra expulsa da Casa dos Segredos!

Sétima semana na Casa dos Segredos. Das três meninas que estavam nomeadas foi Sandra a concorrente escolhida para abandonar a Casa na noite de hoje. Sandra saiu com 56% dos votos.

Segredo de Sandra revelado

Depois dos famosos trocadilhos de Teresa Guilherme, de muita música à mistura e de um primeiro “olá” à Casa, os concorrentes começaram a sua famosa presença no confessionário, um a um. A primeira foi Petra. O tema principal da conversa foi Mara e o segredo das duas concorrentes. Teresa Guilherme diz que Petra engana bem os colegas e que o certo é que o segredo continua no segredo dos Deuses. Hélio também foi tema de conversa e a concorrente disse que ninguém percebeu a atitude de Petra quando ela foi salva, deixando assim Mara em votações. Wilson também foi tema de conversa e a apresentadora deixou no ar que talvez o concorrente sentisse algo pela madeirense. Antes de sair do confessionário, Petra faz ainda campanha a favor da irmã.

De seguida, foi a irmã de Petra a ir ao confessionário. Mara começou por dançar zumba e mostrou que partilha os dotes da irmã. O segredo das gémeas foi também falado e o facto de ainda não ter sido revelado. Mara disse que não sentia que fazia falta na Casa, não tanto como outros concorrentes, mas que iria sentir saudades de Fábio se saísse esta noite. A “alta tensão” de Fábio foi comentada e denominada de “exagerada” por Mara, que diz que não acha normal o “amigo colorido” estar sempre assim. Mara abandonou o confessionário depois de fazer um apelo aos portugueses para não a expulsarem.

O terceiro a  ir ao confessionário foi Fábio. O concorrente disse que cortou o cabelo como “uma espécie de superstição” para que Mara permanecesse na Casa esta noite. A “hiper tensão” de Fábio foi novamente tema de conversa e a sua relação com a madeirense também. Tal como Petra, Fábio deixou também um apelo para que não expulsassem Mara.

A próxima a ir ao confessionário foi Sandra. A concorrente começou por revelar o seu segredo: “Dormi na cama dos meus pais até aos 16 anos”. Sandra explicou que a família era pobre e que como passavam muitas dificuldades, ela e os seus irmãos não cabiam todos no mesmo quarto. A concorrente confessa que não estudou quando era mais nova e que por isso começou a trabalhar cedo e que a sua personalidade se deve e todo o seu passado.

O Nuno foi o concorrente seguinte a ir ao confessionário, desta vez acompanhado pela namorada Vanessa. Nuno mostrou o seu novo penteado e o casal falou sobre viver junto em Lisboa quando saírem da Casa dos Segredos. As “ondulações” do casal na cama, durante a noite, também foi um dos temas de conversa e os dois mostraram-se apaixonados. Nuno disse que a missão foi muito difícil e Teresa Guilherme disse que ambos são orgulhosos e que ficaram chateados tanto tempo devido ao feitio de cada um. Antes de irem embora, Nuno confessa ainda que gostava de casar com Vanessa mas com o tempo se verá.

A Ana foi a última nomeada a ir ao confessionário. A sua auto-nomeação por parte de Nuno foi o tema inicial da conversa com Teresa Guilherme. A concorrente disse que ficou triste e que não teria escolhido “um amor, mas sim a amizade”, mas que compreende a sua situação perfeitamente. Hélio também veio “à baila” e a relação de ambos. Ana diz que dentro da Casa, o concorrente é quem mais faz o seu género mas que tem o X-Men cá fora. A concorrente diz ainda que não tem esperanças de esta noite ficar na Casa com o resto dos colegas.

Teresa Guilherme anunciou durante a noite que as três nomeadas vão para a antecâmara da Casa e só uma vai voltar à Casa, à semelhança da expulsão de à duas semanas atrás. A concorrente que não sair e que não regressar à Casa, voltará mais tarde e os concorrentes não vão saber quem saiu até a concorrente voltar.

Jean-Mark foi o seguinte a ir ao confessionário. O concorrente também foi ao “Baeta” e mostrou o seu novo penteado. Jean-Mark diz que para ele uma mulher sensual tem de ter atitude mas tem de ser também “santinha e usar óculos”, e ter umas boa pernas! O concorrente fala da sua missão de pôr as meninas a dançar e dança também no confessionário.

Teresa Guilherme anunciou as regras da noite aos concorrentes e as três nomeadas dirigiram-se para a antecâmara da Casa depois de se despedirem dos colegas. A concorrente a voltar para a Casa foi Ana que, muito emocionada, abraçou os colegas. Mara e Sandra esperaram que a apresentadora revelasse quem foi a concorrente expulsa e depois de se despedirem, Sandra foi para o estúdio onde se encontrou com Teresa e com os ex-concorrentes e Mara foi então para o quarto secreto. Amanhã será revelado qual a concorrente que permaneceu em jogo e até lá muitas serão as reacções e o desespero por parte dos colegas.

Categorias
Televisão

Comentários