Televisão

Sandra hospitalizada

Sandra, a concorrente expulsa na ultima gala da Casa dos Segredos, sofreu uma crise de ansiedade após o final do programa. Infelizmente o seu estado de saúde piorou e está a receber assistência médica.

Vómitos, nervos, quebra de tensão e ansiedade foram os sintomas que levaram a ex-concorrente a ter necessidade de receber assistência hospitalar.

Sandra ainda esteve no programa da TVI, Você na TV, como já é habitual todas as segundas-feiras o programa receber os concorrentes expulsos. O seu estado de saúde piorou ao início da tarde, tanto que a produção da Casa dos Segredos decidiu levar a ex-concorrente a uma unidade hospitalar a fim de esta ser observada.

Logo após o final da gala de domingo, Sandra sofreu uma crise de ansiedade provocada por “nervos, ansiedade e noites mal dormidas”, segundo informações dadas pelos paramédicos que se encontram em permanência nos estúdios da Venda do Pinheiro.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários