Televisão

Ana e Vanessa nomeadas esta semana na Casa dos Segredos

Mais uma semana na Casa dos Segredos e mais uma noite de nomeações recheada de surpresas. No final ficaram Ana e Vanessa nomeadas.

Teresa Guilherme começa por revelar os frutos da “missão das caixas” desta semana. Tal como aconteceu à duas semanas atrás houve duas imunidades e um “salvador” em caso de empate. Fábio e Petra ganharam a imunidade e Cláudio ganhou o poder de desempatar as nomeações e salvar uma das colegas caso haja empate.

Outra surpresa da noite foi o regresso da ardósia. Os rapazes tiveram que nomear uma das meninas à frente delas. Desta votação Ana foi a escolhida para ficar nomeada. Veja o quadro que expressa este resultado:

Seguiram-se as votações, ditas normais, e os concorrentes da Casa dirigiram-se ao confessionário para nomearem mais uma concorrente.

Cláudio, porque houve empate nas nomeações, teve de escolher entre a Alexandra e a Vanessa para salvar. O concorrente decidiu salvar a Alexandra, ficando, portanto, a Ana e a Vanessa nomeadas esta noite na Casa dos Segredos.

Fique com o quadro que demonstra as nomeações desta noite:

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários