Televisão

FOX Life estreia 9ª temporada de Anatomia de Grey

Meredith Grey e a equipa de Seatle Grace Hospital estão de volta à FOX Life dia 22 de novembro. A nona temporada da série arranca com desfecho do trágico acidente que colocou em perigo os médicos mais queridos dos espectadores.

A FOX Life estreia, finalmente, mais uma temporada de uma das séries dramáticas mais famosas de todo o mundo e com uma questão implícita a este regresso: Será que alguma das personagens nos vai deixar?

Os médicos de Seatle Grace têm agora de lidar com o pós-acidente de avião que marcou o último episódio da temporada anterior e que deixou o destino de Meredith (Ellen Pompeo), Derek (Patrick Dempsey), Cristina (Sandra Oh), Mark (Eric Dane) e Arizone (Jessica Capshaw) em aberto e em perigo.

Se bem se lembra, antes do acidente, a vida das personagens parecia bem definida: ao passarem nos exames finais, Meredith, Cristina, Alex (Justin Chambers) e Jackson (Jesse Williams) planeavam aceitar novas posições em diferentes hospitais, deixando para trás Seatle Grace Hospital. Entretanto, a carreira de April (Sarah Drew) como médica parece ter acabado por não ter passado no exame final e é despedida. Meredith e Derek estão focados em serem os melhores pais para Zola e debatem-se entre a mudança para a casa de sonho que têm vindo a construir ao longo das temporadas anteriores ou entre mudarem-se para Boston. O casamento de Cristina e Owen continua bastante tremido, e Callie (Sara Ramirez) e Arizona estão contentes por serem mães. Bailey (Chandra Wilson) decide dar mais uma oportunidade ao amor com o seu noivo Ben (Jason George) e Richard (James Pickens Jr.) encontra conforto nos braços da mãe de Jackson, Catherine Avery (Debbie Allen).

Tudo parecia encaminhado, mas o acidente de avião acaba por mudar tudo. Agora, com o futuro de cada um incerto, os médicos de Seatle Grace têm de se adaptar às mudanças, aceitar as perdas (de lembrar que Lexie (Chyler Leigh) acabou por morrer no acidente) e seguir em frente com as suas vidas. Muitas vão ser as mudanças e as surpresas nesta nova temporada que vai ganhar novas personagens e perder algumas das mais queridas dos fãs.

“Anatomia de Grey” é uma criação de Shonda Rhimes e tem como produtores executivos Shonda Rhimes, Betsy Beers, Mark Gordon, Rob Corn, Tony Phelan e Joan Rater. A produtora é a ABC Studios em associação com a ShondaLand e The Mark Gordon Company.

O primeiro episódio da 9ª temporada é emitido quinta-feira, dia 22 de novembro, às 21h25 na Fox Life. Os episódios repetem aos domingos, às 20h35 e quartas-feiras, às 01h25

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários