Música

Optimus Alive entre os melhores da Europa

Os Europe Festival Awards anunciaram os finalistas para a edição de 2012 e o Optimus Alive encontra-se nomeado em 4 categorias: “Best Major Festival”, “Best European Festival Line-Up”, “Artists’ Favourite Festival” e “Promoter of The Year” (Everything is New).

Os nomeados nas categorias “Best Major Festival” e “Best European Festival Line-Up” resultaram da votação do público, realizada on-line. As nomeações para as categorias de “Artists’ Favourite Festival” e “Promoter of The Year” (Everything is New) resultam da decisão de um júri composto por jornalistas, agentes e outras personalidades importantes da indústria.

Os vencedores vão ser anunciados dia 9 de Janeiro durante o Eurosonic Noorderslag em Groningen, na Holanda. Para a edição do próximo ano, como já foi noticiado no Propagandista Social, estão já confirmados os Depeche Mode, Kings of Leon e Two Door Cinema Club.

A possível atribuição destes prémios ao Optimus Alive poderá colocar o grande festival musical de Oeiras num patamar de excelência europeia e garantir uma ainda maior presença de artistas de craveira internacional aclamados pela crítica e público.

Categorias
Música

Comentários