Televisão

Vanessa expulsa da Casa dos Segredos! (resumo da gala)

Nona semana na Casa dos Segredos, Ana e Vanessa nomeadas, dois destino: a Expulsão ou mais duas semana de férias. Dadas as últimas semanas, a terceira edição da Casa dos Segredos dava um autêntico filme. Esta noite os portugueses decidiram expulsar Vanessa da Casa mais famosa do país com 50,3% dos votos.

 Depois do habitual “Festival da Canção” proporcionado por Teresa Guilherme no seu resumo semanal e dos últimos apelos aos portugueses das nomeadas, os concorrentes seguem para o confessionário.

Fábio é o primeiro concorrente a ir ao confessionário e depois da aula de culinária sobre as diferentes maneiras de cozinhar ovos, a conversa girou em volta da sua relação com Mara e Alexandra. Fábio diz que as duas se unem contra ele mas revela a Teresa Guilherme que gosta mesmo de Mara e que está infeliz com o “final” da sua relação. Sobre a possibilidade de um novo caso com Jéssica, o concorrente diz que que não quer nenhuma relação com a namorada de Cláudio.

As próximas concorrentes a irem ao confessionário são as mais novas “aliadas” Mara e Alexandra e, obviamente, o mote da conversa é Fábio. Mara acha que Fábio se aproxima de Alexandra para lhe fazer ciúmes e Alexandra diz que Fábio está com Mara para lhe fazer ciúmes a ela. Alexandra diz que faz o que faz com Fábio para que Mara saiba quem ele é realmente. A concorrente da Madeira diz que para voltar a ter uma relação com Fábio este tem de deixar de ser tão machista, mas que o fim da relação não é definitivo porque gosta dele.

Ana é a primeira nomeada a ir ao confessionário. A concorrente fala de Hélio e de como ele era o seu pilar dentro da casa e de como está a ser difícil estar nomeada contra Vanessa, cuja concorrente considera uma amiga e aliada. Ana fala de Hélio como sendo seu amigo, ainda, mal sabendo do que se tem vindo a dizer na imprensa e, ao que parece, o concorrente famoso pela sua queda de skate não está muito interessado em continuar amigo da concorrente. Hélio, no estúdio, diz que Ana se aproveitou dele apenas para jogar.

Cláudio é o concorrente que se segue no sofá do confessionário. Teresa começa por falar de Jéssica e das constantes discussões do casal. Teresa introduz também na conversa Alexandra e de como a concorrente se tenta aproximar de Cláudio. Este diz que Alexandra é só uma amiga e que de quem ele gosta mesmo é de Jéssica. A concorrente junta-se ao namorado no confessionário e Teresa fala-lhes de casamento, ao que os concorrentes respondem que é muito cedo para pensar nisso e que quando chegarem cá fora é que vêm se a relação continua e evolui. Jéssica confessa que sente alguns ciúmes da relação de Cláudio e de Alexandra.

E é vez da segunda nomeada ir ao confessionário. Teresa ataca de imediato e confronta Vanessa com a suposta cena de sexo entre a concorrente e Nuno, esta não desmente acrescentando «deve ter sido do shot». A apresentadora continua a confrontar a concorrente acerca das “ondulações dos edredons” que Nuno se gaba de já terem acontecido deixando-a bastante nervosa e envergonhada. Depois do intervalo Vanessa revela o seu segredo: «Fui vitima de trabalho infantil». Esta diz que sofreu de trabalho infantil por parte do pai, este obrigava Vanessa e os irmãos a trabalhar na construção de uma casa e na oficina. A concorrente diz que não teve infância, que tinha medo do pai e que este não os deixava sequer brincar. Vanessa revela ainda, emocionada, que não tem, neste momento, uma relação com o pai.

Segredo de Vanessa revelado

Os últimos concorrentes a irem ao confessionário são Tatiana e Rúben. O mote da conversa são as “ondulações” na cama de Vanessa e Nuno. Teresa fala das divertidas imagens nas quais Rúben e outros concorrentes “comentavam” a acção entre Nuno e Vanessa no quarto de luzes acesas. Esta conversa serve para Teresa os confrontar acerca das “ondulações” na cama do casal e estes não desmentem nada. Falam também da divertida missão de Rúben, na qual este teve de se vestir de policia, e Tatiana diz ter gostado bastante de o ver assim vestido. O casal aproveita para pedir à Voz uma noite no quarto secreto.

No final foi revelado quem sairia do jogo, e Vanessa foi a escolhida esta semana para abandonar a Casa dos Segredos.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários