Televisão

“Downton Abbey” com 4ª temporada confirmada

A série de época, vencedora de um Emmy, “Downton Abbey” regressa no Outono de 2013 com oito novos episódios, entre os quais um “Especial de Natal”. A confirmação é dada pela ITV e o início das filmagens está previsto para Fevereiro do próximo ano.

O produtor executivo – Gareth Neame – refere que «os espectadores podem esperar mais drama, comédia, amor, ódio, ciúme, rivalidade, ambição, desespero e romance». Laura Mackie, directora dramática da ITV ,acrescenta que a produtora está entusiasmada com o regresso deste sucesso mundial, em exibição para Portugal através da Fox Life.

O criador, escritor e produtor executivo Julian Fellowes e a equipa de produção liderada por Gareth e pela produtora Liz Trubridge não descansam apesar do sucesso já alcançado e têm muitos planos para a 4ª temporada.

“Downton Abbey” volta à ITV1 este Natal para um especial de duas horas no dia 25 de Dezembro. Mackie diz que este evento televisivo tem como objetivo reunir os telespectadores como se tratasse de uma experiência de partilha na noite de Natal.

Neste episódio e como já vem habituando, “Downton” levará o espectador a vivenciar uma enorme variedade de emoções. É, portanto, um episódio que vai querer ver ao vivo com milhões outras de pessoas e é melhor ter uns lenços à mão.

A terceira temporada de “Downton Abbey” é atualmente transmitida para Portugal pela Fox Life. Os novos episódios da série são exibidos às segundas-feiras, pelas 21h25.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários