Destaques

Ana expulsa da Casa dos Segredos!

Nesta semana, a décima desde que os concorrentes entraram na Casa mais famosa do país, os portugueses tinham de escolher entre uma menina e um menino. A decisão foi unânime e a concorrente escolhida foi, com 63%, a Ana.

Os primeiros a irem ao confessionário foram o Cláudio e a Jéssica. O casal falou com Teresa Guilherme sobre o suposto “triângulo amoroso” que se tem vindo a formar. Cláudio afirma que não gosta de Alexandra, sem ser como amiga, e que quer ficar com Jéssica. Fábio foi também tema de conversa porque Cláudio não quer acreditar que talvez o amigo sinta algo por Jéssica. No entanto o casal mostrou-se bastante cúmplice no confessionário, sem sinais de uma possível separação.

A seguir ao casal falar no confessionário, a apresentadora foi conversar com o pai de Cláudio que, devido umas afirmações para uma revista, foi mal interpretado pelo avô do concorrente Jean Mark. A discussão entre os dois “aqueceu” e muitas acusações foram trocadas. Teresa Guilherme acabou por acalmar os ânimos e a discussão cessou por ali.

A seguinte concorrente a entrar na Casa dos Segredos foi a Ana. As nomeações foram o tema central da conversa. A concorrente diz que ultimamente tem se sentido triste porque sempre que vai a nomeações  vai com pessoas de quem gosta e custa-lhe imenso ficar na Casa e ver os amigos sair. Antes de abandonar o confessionário, Ana apelou aos portugueses para a deixarem ficar na Casa.

Nuno foi ao confessionário de seguida e claro que a conversa se centrou em Vanessa. Esta noite o concorrente iria ter uma surpresa: Vanessa estaria à espera de Nuno no quarto secreto e foi assim que mataram as saudades. O concorrente ficou surpreendido com a surpresa que a produção lhe preparou e o casal ficou felicíssimo por se reencontrar. O que Nuno não esperava é que um vidro os estivesse a separar. No entanto o casal falou e Vanessa deu apoio ao concorrente, dizendo-lhe que ele tem de se manter forte na Casa. A despedida foi dolorosa mas os namorados tiveram de se despedir e Nuno voltou para a Casa enquanto que Vanessa teve de voltar para o estúdio. Nuno foi ainda ao confessionário sozinho, mas acabou por se juntar rapidamente aos outros concorrentes.

O nomeado Jean Mark foi o seguinte a falar com a apresentadora. Os seus atributos foram de novo assunto e o concorrente brincou com a apresentadora fazendo rimas e apelando aos “portugueses, sul-africanos e moçambicanos” que votassem para que ele pudesse ficar na Casa.

O casal Rúben e Tatiana foi o seguinte a ir ao confessionário. Teresa Guilherme falou sobre o relacionamento dos concorrentes e sobre as missões que tiveram ao longo da semana, inclusive a missão do concorrente cujo objectivo era chatear a namorada, mas que não foi bem sucedido. Após o intervalo, Rúben e Tatiana foram mais longe ao falarem de casamento e bebés. O concorrente pediu a namorada de longa data em casamento e Tatiana aceitou de bom grado. O casal disse ainda que gostava de casar dentro da Casa e que seria bonito se Mara e Fábio se casassem também.

Mara e Fábio foram ao confessionário juntos e pareceram muito felizes. O casal que esta semana começou oficialmente a namorar, por iniciativa do concorrente, falou com a apresentadora sobre o seu relacionamento e sobre esta última semana. Alexandra também foi tema de conversa pois a concorrente ficou triste com a oficialização do namoro. Fábio diz que quer o amor de Mara e que quer um relacionamento estável e saudável neste momento. O casal celebrou a sua primeira semana de namoro e despediu-se com beijinhos para as respectivas famílias e amigos.

No fim do programa o gráfico saiu. Os portugueses votaram e quiserem que fosse a Ana a abandonar a Casa. A concorrente despediu-se dos colegas e foi de encontro ao estúdio, revendo os ex-colegas e a respectiva família.

Categorias
DestaquesTelevisão

Comentários