Televisão

Nuno expulso da Casa dos Segredos! (resumo da gala)

Décima primeira semana na Casa dos Segredos e três meninos nomeados: Jean-Mark, Rúben e Nuno! Esta noite os portugueses decidiram expulsar Nuno da Casa mais famosa do país com 55% dos votos.

Depois de mais um resumo da semana bem ao estilo de Teresa Guilherme, com uma banda sonora a rigor, e dos últimos apelos aos portugueses dos nomeados, os concorrente seguem para o confessionário.

Nuno é o primeiro nomeado a ir ao confessionário e a conversa gira à volta do seu encontro com Vanessa na semana passada no quarto secreto. O concorrente continua a falar sobre a namorada e das saudades que sente dela. Depois do assunto “Vanessa” segue-se uma divertida conversa sobre o “Jogo da Garrafa” feito esta semana na Casa cujo concorrente deu um “beijo” a Fábio. No fim Nuno refere que está pronto para qualquer decisão dos portugueses.

Seguem-se as “amigas” Alexandra e Jéssica no confessionário. Teresa Guilherme pede para as duas explicarem a sua discussão no “Jogo da Garrafa”, Jéssica diz estar farta das “bocas” que Alexandra lhe dirige e Alexandra diz que desde a Gala passada que Jéssica não lhe dirige a palavra. As duas discutem e atacam-se uma à outra no confessionário e nem a apresentadora consegue intervir na conversa. Alexandra continua a dizer que não consegue ser amiga de Jéssica pelo facto de esta lhe estar constantemente a chamar “falsa” nas costas. No fim Teresa Guilherme pergunta às duas se as discussões vão parar e as concorrentes garantem que sim, que apenas se descontrolaram e não vai voltar a acontecer.

Jéssica sai do confessionário, mas Alexandra fica, com Fábio. Teresa Guilherme começa por confrontar o ex-casal com a sua conversa depois da discussão entre Alexandra e Jéssica e os dois dizem que são apenas amigos e que não vão voltar a namorar. A apresentadora pergunta a Fábio se já teve alguma paixão fora da Casa e Fábio diz que o único amor da vida dele foi Alexandra e Teresa volta a perguntar se a relação deles acabou mesmo e os dois respondem que está mesmo tudo terminado e que já não gostam um do outro. Fábio diz também estar apaixonado apenas por Mara.

Jean-Mark é o segundo nomeado a ir ao confessionário. Os “confessionários” de Jean-Mark são muito divertidos como já vem sendo hábito. Entre provérbios e aulas de português o sul-africano diverte o público com as suas pequenas “calinada” na língua portuguesa. O concorrente por ser o único nomeado com o seu segredo por revelar teve de o fazer durante a Gala. “Perdi a virgindade aos 12 anos” era o segredo escondido por Jean e este refere que, apesar de ter gostado da experiência na altura, gostava de ter esperado pela pessoa e pelo momento certo. Despede-se do confessionário com um último apelo aos portugueses.

Segredo de Jean-Mark revelado

Rúben foi o último dos nomeados a dirigir-se ao confessionário. A apresentadora começa por dizer que Rúben é pouco romântico e o concorrente apressa-se a dizer que é muito romântico e até faz uma pequena “jura de amor” a Tatiana a pedido de Teresa Guilherme. A apresentadora pergunta-lhe se Tatiana realmente abandona a Casa caso ele seja expulso ou se ela aguenta lá ficar sem ele e Rúben diz que acha que a namorada não fica sem ele ou pelo menos não aguenta muito tempo no jogo. A conversa continua em redor dos ciúmes de Tatiana. Também falam sobre a discussão entre o concorrente e Petra que levou ao colapso da irmã de Mara e este diz estar arrependido e revelou a Teresa Guilherme que no dia a seguir ao incidente pediu desculpas à colega.

Mara e Petra são as últimas concorrentes a irem ao confessionário. Depois de esconderem o segredo  que mais deu que falar dentro da Casa durante dois meses, Nuno, finalmente e após inúmeras tentativas, descobriu que as concorrentes eram, na verdade, irmãs gémeas. As concorrentes falam sobre as várias teorias conjuradas pelos restantes concorrentes e sobre as relações Mara/Fábio, Fábio/Alexandra e Alexandra/Cláudio.

Teresa Guilherme volta à Casa para dizer aos concorrente que não vai sair um, mas dois concorrente. A apresentadora pede para os três nomeados se dirigirem à ante-câmara da entrada para esperarem lá pelo resultado da votação. Obviamente esta é mais uma partida de Teresa para os concorrentes: apenas sairá um concorrente, um deles regressa de imediato à Casa enquanto que o outro concorrente salvo regressa mais tarde, mas ainda durante a Gala.

No final foi revelado quem sairia do jogo, e Nuno foi o escolhido esta semana para abandonar a Casa dos Segredos. Jean-Mark, por ter sido o concorrente com menos votos, foi o primeiro a regressar à Casa, seguido de Rúben, para grande alívio de Tatiana que já dizia que queria abandonar o jogo.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários