Cinema

John Travolta e Olivia Newton-John reunidos para álbum de Natal

O ator John Travolta e a cantora Olivia Newton-John voltaram a reunir-se 30 anos depois de estrearem o musical “Grease”. O reencontro serviu para gravar um álbum de Natal.

“This Christmas” é o nome do disco que reúne as vozes dos dois atores que protagonizaram “Grease” em 1978.

O disco conta com a colaboração de nomes de peso: Barbra Streisand, Tony Bennett, James Taylor, Chick Corea, Kenny G e Cliff Richard.

A grande surpresa do alinhamento do álbum é “I Think You Might Like It”, uma sequela de “You’re The One That I Want”, música que John e Olivia interpretam em “Grease”. A nova faixa é da autoria de John Farrar, o mesmo que assinou o emblemático tema do musical.

Para John Travolta, este disco é uma oportunidade única de explorar a sua veia musical. «Eu adoro cantar e não tenho muitas oportunidades de o fazer. Reunir novamente com a Olivia e conseguir fazer isso neste nível é uma linda oportunidade. Nem posso acreditar», contou o ator.

As receitas das vendas de “This Christmas” revertem para a Jett Travolta Foundation e a Olivia Newton-John Cancer and Wellness Center, as duas instituições dos atores e cantores. A primeira representa o filho de Travolta, que faleceu em 2009, aos 16 anos, vítima de um ataque. Já a fundação de Olivia foca-se na lutra contra o cancro, doença que atingiu a atriz há alguns anos.

Categorias
CinemaMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários