Televisão

Petra expulsa da Casa dos Segredos!

Décima segunda semana na Casa dos Segredos e os portugueses decidiram: Petra acabou por ser expulsa ao fim da noite, com 64% dos votos. A separação foi difícil mas teve de acontecer, visto que a decisão dos portugueses é soberana. A concorrente abandonou a Casa e juntou-se a Teresa Guilherme no estúdio.

Depois da já famosa introdução com trocadilhos que Teresa Guilherme faz questão de apresentar, e depois do “Olá” à Casa, os concorrentes seguem para o confessionário.

Esta noite as primeiras a estrear o confessionário foram as nomeadas. Foi a primeira vez que três concorrentes entraram juntos. As discussões entre Petra, Mara e Tatiana durante esta semana foram muito intensas. O ambiente no confessionário esteve quente durante toda a estadia das nomeadas e as acusações entre Tatiana e Petra foram muitas. Mara esteve praticamente calada durante todo o tempo, a concorrente apenas disse que se sentia pressionada dos dois lados porque não gostava das discussões nem do mau ambiente criado esta semana. Tatiana, quando questionada, diz que acha que Petra se mete muito na vida da irmã e que é muito imatura. Petra também afirma que não nutre qualquer tipo de afinidade pela namorada de Rúben. No final da conversa, Tatiana apelou, a pedido de Teresa Guilherme, aos portugueses para que deixassem ficar Mara e Petra na Casa, esta última de forma muito irónica. A família das nomeadas ainda conversou com Teresa Guilherme e para as famílias correspondentes, Tatiana não sai e era preferível que Petra saísse devido à pressão.

O próximo a ir ao confessionário foi Fábio. O tema de conversa foi, inevitavelmente, Mara e tudo o que se passou durante esta semana. Fábio diz que não é por ser namorado de Mara que não vai votar em Petra e metê-la acima da Jéssica. O concorrente diz que não entrou na Casa com “cunhadas” e que não consegue nomear Jéssica, a sua “irmã” na Casa dos Segredos. Teresa Guilherme diz que a Fábio que o concorrente está mais “insuflado” e cada vez maior. Fábio mostra-se preocupado com a aprovação, ou não, da família da namorada e confessa que está mesmo apaixonado por Mara.

Depois do intervalo, foi o casal Jéssica e Cláudio a ir ao confessionário. Os concorrentes no início não sabiam bem o que eram, se casal, se apenas amigos, se companheiros de Casa, mas Teresa Guilherme rapidamente resolveu a situação dos apaixonados. O casal está junto e admite estar apaixonado. A conversa rapidamente virou para o tema “Alexandra”. Jéssica acha que a “concorrente inimiga” se aproveita de todas as missões para se aproximar de Cláudio e que tem muita sorte por ganhar imunidade. O casal não se mostrou completamente reconciliado e confessaram que ainda têm alguns problemas a resolver. Teresa Guilherme, qual casamenteira, aconselhou então os concorrentes a fazerem as pazes e a resolverem as suas desavenças. Cláudio teve ainda uma surpresa quando soube que a sua mãe a sua irmã estavam no estúdio e enviou-lhes uma mensagem de carinho.

Jean Mark foi o concorrente que se seguiu no confessionário. O tema de conversa foi o recente desabafo do concorrente ao dizer que não havia nenhuma rapariga na Casa que fizesse o seu estilo. Jean Mark diz que o seu ideal de mulher é magra e com personalidade e experiência. Teresa Guilherme pregou ainda uma partida ao concorrente ao dizer que a produção tinha feito uma investigação e que talvez tivessem encontrado o possível filho de Jean Mark. O concorrente mostrou-se assustado mas rapidamente a mentira foi desfeita.

Após o último intervalo da gala, foi Rúben a ir ao confessionário. O concorrente começou por dizer que estava com um mau pressentimento em relação à expulsão e que esta semana esteve muito apaixonado com “a sua Tatiana”. O suposto casamento foi tema de conversa e Rúben deixou bem claro que se fosse a sério, teria prosseguido com o casamento na mesma. Em relação à sua função de Jukebox, o concorrente admite que pode não ter muito jeito mas gosta muito de cantar. Em relação às discussões entre Petra e a namorada Tatiana, Rúben diz que o ambiente foi muito pesado esta semana na Casa e que o melhor a fazer é evitar as zangas e “não ligar a determinados comentários”.

Quando as nomeações foram encerradas, a apresentadora deu um último “Olá” à Casa e depois de visto o gráfico, Teresa teve de anunciar a concorrente expulsa. Petra foi a escolhida pelos portugueses, com 64% dos votos. Depois de se despedir dos colegas, a concorrente dirigiu-se ao estúdio e juntou-se aos ex-colegas. Na Casa, Mara ficou chorosa pela saída da irmã mas em troca ficou com muito amor e carinho de Fábio. Rúben mostrou-se aliviado pela namorada ter ficado na Casa e o ambiente ficou pacato.

O que acham desta expulsão? Foi justo a Petra ter sido a escolhida pelos portugueses?

Categorias
Televisão

Comentários