Cinema

“Angry Birds” nos cinemas em 2016

Em 2016 os pássaros mais famosos do mundo virtual – os personagens de “Angry Birds” – saltam para as grandes telas de cinema. A confirmação provém da Rovio, criadora do aclamado jogo. John Cohen, produtor de “Gru – O Maldisposto“, foi o escolhido para a produção deste filme.

O filme dos “Angry Birds” será lançado no Verão de 2016 e vai ser financiado pela Rovio Entertainment. A longa metragem contará com John Cohen como produtor e com David Maisel, da Marvel Studioscomo produtor executivo.

O director da Rovio, Mikael Hed, descreve a parceria Cohen-Maisel como sendo uma «equipa de sonho»: «Ambos os profissionais têm as habilidades ideais e visão para alcançar coisas incríveis».

John Cohen disse que trabalhar com produtor neste filme justifica as muitas horas que passou a jogar este jogo. O produtor revela estar muito entusiasmado e honrado por trabalhar com Hed, Maisel e com toda a equipa incrivelmente talentosa da Rovio.

Cohen acrescenta que a Rovio, tanto a nível de entretenimento como a nível estratégico, está na vanguarda da inovação, sendo pioneira em incríveis novas formas de interacção entre os fãs de “Angry Birds” e as suas personagens. O produtor admite que passa imensas horas a jogar este viciante jogo ao longo dos últimos anos, o que pode agora justificar-se como pesquisa para o filme.

Angry Birds” conta com mais de um bilião de downloads para todas as plataformas desde o seu lançamento em 2009. O último e mais recente jogo deste franchise, “Angry Birds – Star Wars“, alcançou o topo das aplicações mais vendidas para o iPhone horas depois do seu lançamento.

Vamos esperar ansiosamente por esta estreia e até lá deixo-vos um pequeno trailer do lançamento de “Angry Birds – Star Wars“.

Categorias
Cinema

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários