Televisão

Apresentador Italiano diz-se magoado com Cláudio mas ainda apaixonado

Alessandro Cecchi Paone e Claudio Viana Fernandez

conhecido apresentador de televisão italiano Alessandro Cecchi  Paone, que terá tido uma relação com  Cláudio Viana Fernandes antes do início da Casa dos Segredos 3, confessa que ainda se encontra apaixonado mas magoado com o concorrente da casa mais secreta de Portugal.

Alessandro fez algumas declarações relativamente à sua relação com o concorrente do programa da TVI à revista TV7 Dias:

“Estou muito triste e penso que a nossa história de amor terminou.”

Cláudio terá entrado para a Casa dos Segredos como noivo de Alessandro e que o facto de se ter envolvido com Jéssica deixa o apresentador com muitas incertezas, acusando-o de ser um gigolô que se aproveitou dele:

“Ele (Cláudio) decidiu que a nossa relação chegou ao fim. Estou desesperado porque percebi que o Cláudio, dentro da casa, optou por mudar a sua vida novamente. Se decidiu dormir todas as noites com uma rapariga e andar sempre aos beijos significa que ele está a mandar uma mensagem: ‘Alex, acabou! Sim, sou bissexual, mas decidi que prefiro raparigas, principalmente esta rapariga.”

A referida publicação entrou ainda em contacto com Crismarie, amiga do apresentador de “L’ Isola dei Famosi” que acredita que Cláudio utilizou o amigo Alessandro para ganhar fama e protagonismo mediático em Itália. Já Alessandro é mais brando nos seus comentários e confessa que ainda se sente apaixonado:

«Eu estava apaixonado! Agora já não tenho a certeza em relação a ele. Se a Crismarie está a falar a verdade, então o Cláudio é a pessoa da qual se fala na imprensa, um gigolô que usa os outros e se vende a si próprio. Eu não sou um rapaz, sou um homem experiente e ele vai ser um ator famoso, porque é muito bom a fazer-se de outra pessoa completamente diferente»

Alessandro continua os seus comentários e revela que a sua relação com Cláudio seria igual a qualquer outra e que chegaram a dormir juntos.

“Era uma relação de amor normal. Quando duas pessoas se amam e estão juntas, têm intimidade total.”

O apresentador comentou ainda a polémica relativamente à bissexualidade de Cláudio acusando os familiares e amigos de homofobia:

“Por que é que estão tão preocupados por o Cláudio poder ser gay ou bissexual? Não só o pai é homofóbico, mas também todo o grupo da sua vida, os amigos. Só são amigos dele se ele for heterossexual? O Cláudio está rodeado de pessoas homofóbicas. Isso é inacreditável, em 2012. Vocês têm uma lei estupenda, eu era para ter ido a Portugal casar-me com o Cláudio, mas apercebo-me que à volta dele são todos homofóbicos.”

Paone foi ainda questionado se perdoaria Cláudio ao que revela que, apesar de tudo,  ainda se encontra apaixonado:

«Claro, eu estou tão apaixonado por ele!».

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários