Televisão

Fábio expulso da Casa dos Segredos! (resumo da gala)

Décima terceira semana na Casa dos Segredos e dois meninos nomeados: o veterano das nomeações Jean-Mark e Fábio, nomeado pela segunda vez! Esta noite os portugueses decidiram expulsar Fábio da Casa mais famosa do país com 53% dos votos.

fábio expulso

Depois do já habitual “Hino” à musica popular portuguesa que resumiu os acontecimentos desta semana proporcionado por Teresa Guilherme e dos últimos apelos aos portugueses dos nomeados, os concorrentes seguem para o confessionário.

Fábio é o primeiro do nomeados a ir ao confessionário. A apresentadora começa por confrontar Fábio acerca do que o concorrente realmente sente pela namorada Mara e ele diz que a adora, não ama ainda, isso será mais tarde. Teresa também lhe fala das acusações feitas por Cláudio devido à sua relação com Jéssica e Fábio diz que gosta muito da “Barbie” mas apenas como amiga, acrescenta ainda que é de Mara que ele gosta e com quem ele quer ficar. Sobre a ex-namorada Alexandra a conversa não se alongou muito, o concorrente diz que não há nada que salve a relação deles. No fim Fábio faz um apelo aos portugueses para que o deixem ficar na Casa.

Jean-Mark é o próximo a enfrentar a apresentadora. Como já nos vem habituando, o sul-africano teve mais um confessionário muito divertido. A apresentadora começa com uma pequena aula de português baseada na missão que o concorrente teve esta semana, na qual tinha de perguntar aos colegas o significado de algumas palavras. Obviamente que a conversa provocou muitas gargalhadas nos estúdios. Depois de aprender mais uns provérbios e de uma tentativa falhada de cantar o Hino Nacional, o concorrente despede-se do confessionário com um último apelo aos portugueses.

Alexandra ou, melhor dizendo, a concorrente dos “triângulos”, é a próxima concorrente a ir ao confessionário. Teresa Guilherme pergunta à concorrente se esta fala do passado ou do presente quando diz que Fábio é um fingidor e um fingindo, e Alexandra diz que é do passado, que ainda estão muito magoados um com o outro. A concorrente diz que muita coisa que diz é da “boca para fora” e depois acaba por se arrepender e quando disse a Fábio que o queria fora da Casa foi uma dessas situações. Alexandra diz que não quer o concorrente fora da Casa e ainda hoje lhe pediu desculpa.

A esta junta-se o concorrente Cláudio. Teresa Guilherme pergunta a Cláudio se Alexandra gosta de ser a “vilã” ou se a fazem passar por “vilã” e o namorado de Jéssica diz que ela gosta de ser a “má da fita”, porque lhe dá gozo. A apresentadora pergunta a Cláudio se ele mantém o que disse em relação a Fábio gostar mais de Jéssica do que de Mara e o concorrente diz que disse isso de “cabeça quente” mas mantém o que diz. Depois dirige-se a Alexandra e pergunta-lhe se realmente Jéssica gosta mais de Fábio do que de Cláudio e a concorrente diz que Jéssica não dá a atenção que Cláudio merecia e dirigi-a para Fábio. Os dois concorrentes dizem que têm em comum o facto de serem de extremos, ou é “tudo” ou é “nada”. Cláudio diz só gosta de Alexandra como amiga e a apresentadora chama a atenção para o facto de Alexandra já ter dito que se sentia atraída pelo concorrente.

Para completar o triângulo, Jéssica junta-se a Cláudio e Alexandra no confessionário. Jéssica, incomodada por estar no confessionário com os colegas diz que não queria estar ali e que não tem culpa de nada, quando Alexandra diz que também não tem culpa a namorada de Cláudio ataca-a dizendo que ela é que tem a culpa deste “triângulo”. A “Barbie”, quando confrontada pela apresentadora acerca dos seus sentimentos por Fábio, diz que o vê apenas como um irmão e Alexandra diz que se não fosse Cláudio provavelmente teriam alguma coisa um com o outro.

Depois do “triângulo” é a vez de Rúben e Tatiana irem ao confessionário. A apresentadora confronta o casal com as inúmeras discussões que eles têm e Tatiana assume que o problema é a “imaginação” dela, é isso que provoca os seus ciúmes incontroláveis. A apresentadora fá-los prometer que não vão haver mais discussões entre eles, pede a Tatiana para não chorar e para eles se divertirem mais.

No final foi revelado quem sairia do jogo, e Fábio foi o escolhido esta semana para abandonar a Casa dos Segredos.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários