Música

Adriana Calcanhotto com 5 concertos em Portugal

adrianacalcanhotto-fbb3-b454

Adriana Calcanhotto estará de passagem por Portugal em 2013 onde dará cinco concertos. Lisboa, Torres Novas, Porto, Torres Vedras e Ponta Delgada foram os locais escolhidos para receber uma das mais badaladas vozes do Brasil.

O primeiro espetáculo está agendado para o dia 12 de Abril na Culturgest, em Lisboa. No dia seguinte, é o Teatro Virgínia em Torres Novas que a acolhe. No dia 16 do mesmo mês, a Casa da Música recebe o espetáculo de Adriana Calcanhoto. A sua digressão nacional continua nos dias 20 e 24 de Abril, com os concertos a realizarem-se no Cine Teatro em Torres Vedras e no Teatro Micaelense em Ponta Delgada, respetivamente.

A digressão dá pelo nome de “Olhos de Onda” e a cantora promete o habtiual registo intimista: «Aqui estamos, eu, a guitarra e algumas canções que adoro, nos reencontrando, como se fosse a primeira vez». Para além do mais, Adriana Calcanhotto espera que os espetáculos «sejam lindos e inesquecíveis como só em Portugal pode ser».

A cantora já não é estranha em Portugal. Anteriormente colaborou com o músico Rodrigo Leão num álbum conjunto, e apresentou vários espetáculos em solo nacional, como em 2011, onde apresentou o seu último trabalho “Micróbio do Samba”.

Os bilhetes para Lisboa e Porto já estão à venda. Custam €18 e €25, respectivamente.

httpv://www.youtube.com/watch?v=BwF9G3-XhBc

Categorias
Música

Comentários