Televisão

“The Walking Dead”: nova temporada confirmada

the_walking_dead_2010_intertitle

“The Walking Dead” terá uma quarta temporada. Os novos episódios da série de terror dramática da AMC, baseada na banda desenhada homónima, já não contará com Glen Mazarra como produtor executivo da série.

A série “The Walking Dead” tem vindo a surpreender os espetadores a cada episódio que é lançado, e continua a bater recordes. A terceira temporada, que foi dividida em duas partes, viu o ultimo episódio da primeira metade, que passou nas televisões americanas no passado dia 2 de Dezembro, a atingir recordes de audiência. Este último episódio conseguiu pôr 10,5 milhões de telespetadores de olhos postos no televisor, valores que atingiram os 15,2 e milhões após repetições. O êxito da invasão de zombies não deixou margem para dúvidas: a AMC comunicou a decisão de manter no ar “The Walking Dead” por mais uma temporada.

The-Walking-Dead-full-cast-image

Em comunicado, foi revelado pela AMC que Glen Mazarra, produtor executivo, deixará a equipa de produção da série:

«A AMC anuncia hoje, juntamente com Glen Mazarra que, para futuras temporadas, as duas partes decidiram separar-se. Glen guiou a série de forma criativa durante a segunda e terceira temporadas. A AMC está-lhe grata por todo o trabalho árduo que prestou. Estamos ambos orgulhosos do nosso sucesso conjunto. Ambas as partes reconhecem que a sua opinião no que toca ao seguimento que a série deverá tomar no futuro não é coincidente. Assim, conclui-se que a melhor forma de resolver o assunto é que ambos sigam caminhos diferentes. A decisão foi tomada de forma amigável e Glen continuará a ter um papel ativo na pós-produção da 2ª parte da 3ª temporada como produtor executivo.»

Veja o sneak peek do episódio 9 da terceira temporada de “The Walking Dead”, que tem regresso agendado a Portugal, através da Fox, para Fevereiro de 2013:

httpv://www.youtube.com/watch?v=AiJ6AvX8JPw&feature=player_embedded

Categorias
Televisão

Comentários