Televisão

Tatiana e Alexandra expulsas da Casa dos Segredos! (resumo da gala)

Décima quarta e penúltima semana na Casa dos Segredos e quatro concorrentes nomeados: Alexandra, Tatiana, Mara e Jean-Mark! Em noite de dupla-expulsão os portugueses decidiram tirar Tatiana e Alexandra da Casa mais famosa do país com 41% e 34%, respectivamente.

alex tatiana expulsas

Teresa Guilherme começa por anunciar que os concorrentes apenas vão saber que vão ser expulsos dois nomeados no final do programa e só depois de saberem quem é o primeiro expulso. Depois da apresentadora ligar à Casa para os últimos apelos dos nomeados os concorrentes dirigem-se para o confessionário.

Tatiana é a primeira nomeada a ir ao confessionário. Teresa Guilherme começa por falar sobre o facto de a concorrente andar sempre muito em baixo por causa dos ciúmes que tem do namorado. A apresentadora pergunta se acha realmente que Alexandra quer alguma coisa com Rúben ao que Tatiana responde que, apesar de ter ciúmes das atitudes da concorrente, não acha que ela possa ser uma ameaça para a sua relação. Declara, ainda, que muitos dos ciúmes que demonstra são apenas «filmes da sua cabeça». Para terminar, Tatiana faz um apelo aos portugueses para que a deixem ficar na Casa dos Segredos.

Depois de Tatiana é a vez do seu namorado Rúben ir ao confessionário. A apresentadora começa por congratular o concorrente por já ser finalista do programa. A conversa girou muito à volta da atitude da sua namorada esta semana e Rúben diz que ainda acredita que Tatiana possa ficar na Casa. Rúben afirma que a namorada não tem medo de o perder para Alexandra, são apenas ciúmes, declara também que gosta de estar na Casa com a namorada em vez de ter concorrido sozinho.

Mara é a segunda nomeada a ir ao confessionário. A concorrente diz que, apesar das saudades, quer continuar na Casa, quer chegar ao final pelo namorado e pela irmã. Mara diz estar nervosa porque como se costuma dizer «à terceira é de vez». Falam também do facto de Alexandra ter ido dormir para a cama da concorrente e Teresa refere-se a Alexandra como inimiga de Mara, mas a concorrente diz que esta não é sua inimiga e que não tem ciúmes dela. Sobre Jéssica a concorrente também diz não sentir ciúmes desta e que acha que o namorado não sente nada por ela. No fim, Mara faz um último apelo aos portugueses.

O próximo nomeado a ir ao confessionário é o Jean-Mark. Como já vem sendo habitual, o confessionário de Jean-Mark transformou-se,novamente, numa sala de aula de português e, entre charadas e provérbios o sul-africano diverte todos os presentes no estúdio. Depois da aula de português vem o correio sentimental onde Jean-Mark dá divertidos conselhos acerca de casos fictícios. O concorrente faz mais um apelo aos portugueses para não o deixarem sair.

Alexandra é a ultima dos nomeados a ir ao confessionário. Teresa começa por perguntar à concorrente se sem Fábio na Casa esta perdeu a graça e já não é a mesma ao que esta responde que sente falta das “picardias” que tinha com o ex-namorado. A apresentadora volta a questionar a Alexandra acerca da conversa “sem as câmaras” que esta quer ter com Cláudio e a concorrente volta a referir que foi mal-interpretada, apenas quer estar longe das câmaras porque acha que o concorrente não diz tudo o que pensa por estar na presença destas. Teresa Guilherme pergunta se a concorrente é mesmo “vilã” ou apenas se faz de “vilã” e Alexandra diz que se faz um pouco porque lhe dá gozo. A concorrente, tal como os restantes, faz um último apelo aos portugueses para não sair.

O casal Jéssica e Cláudio são os últimos a irem ao confessionário. Teresa Guilherme começa por falar sobre a missão que Cláudio recebeu da Voz: o concorrente tinha que cantar para Jéssica de cada vez que uma determinada música tocasse na Casa e Cláudio diz estar muito apaixonado pela namorada, mais até que ela por ele. No final, o casal afirma estar muito feliz por ser finalista do reality show.

Teresa Guilherme começa por anunciar que os nomeados terão que se dirigir à ante-câmara do jardim para saber quem são os expulsos, continuando sem saberem que serão dois concorrentes a sair da Casa e não apenas um.

No final foi revelado quem sairia do jogo, e Tatiana e Alexandra foram as escolhidas esta semana para abandonar a Casa dos Segredos. Mara e Jean-Mark juntam-se a Rúben, Cláudio e Jéssica como finalistas desta edição da Casa dos Segredos.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários