Televisão

Daniela Ruah e “Hawai: Força Especial” regressam à FOX

Daniela Ruah está de regresso aos ecrãs portugueses. A Fox estreia dia 3 de janeiro os novos episódios de “Investigação Criminal: Los Angeles”. As noites de quinta-feira serão preenchidas também com as novas aventuras de “Hawai – Força Especial”.

Todas as quintas, a partir de dia 3 de Janeiro, a FOX volta a mostrar as melhores equipas de investigação criminal em cenários paradisíacos na quarta temporada de “Investigação Criminal: Los Angeles (NCIS)” e na terceira de “Hawai – Força Especial”.

“NCIS” já conquistou um fiel público em todo o mundo, principalmente em Portugal, graças à participação de Daniela Ruah. Na série, a atriz portuguesa contracena com nomes como Chris o’Donnell, LL Cool J, Eric Christian Olsen e Linda Hunt.

Esta quarta e nova temporada traz uma grande surpresa. Para além do elenco fixo, Daniela Ruah vai ter a oportunidade de partilhar o ecrã com a sua mãe, Catarina Korn Broder, num episódio especial em que também vão estar presentes as mães dos restantes protagonistas.

“Hawai” aquece inverno na FOX

As noites criminais das quintas-feiras da Fox oferecem também a estreia da terceira temporada de “Hawai – Força Especial”, outro drama policial do canal que nos mostra o submundo do crime nas paisagens paradisíacas do Hawai. Esta é a versão contemporânea do clássico da televisão de 1968, com o mesmo nome, sobre uma unidade especial de elite cuja missão é acabar com o crime que atinge a ilha.

Nesta terceira temporada, uma das participações especiais é da jovem modelo Kendall Jenner, uma das filhas mais novas de Kris Jenner e Bruce Jenner, e meia-irmã das famosas Kardashian’s.

O detective Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), um condecorado oficial da marinha que se torna polícia, está de volta a Oahu para investigar o assassinato do seu pai e acaba por ficar na ilha depois da antiga governadora o persuadir a liderar uma nova equipa policial. Nesta nova temporada Steve McGarrtett e a sua equipa especial vão ter alguns problemas na resolução dos seus casos, uma vez que terão de seguir à risca uma nova lista de regras imposta pelo novo governador da ilha.

A quarta temporada de “Investigação Criminal: Los Angeles” vai para o ar quinta-feira, dia 3 de Janeiro, às 22h20, na FOX, seguida da estreia da terceira temporada de “Hawai – Força Especial” às 23h15.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários