Televisão

“Casa dos Segredos – Desafio Final” até Fevereiro?

Dependendo das audiências dos próximos dias, esta nova edição do reality show poderá ter a duração de mais algumas semanas, em vez das duas inicialmente pensadas.

184532_511401625549141_1255114433_n

A TVI está a ponderar emitir esta nova edição da “Casa dos Segredos” pelo menos até Fevereiro, adiando, assim, a estreia de “A Tua Cara Não Me É Estranha” para as primeiras semanas desse mês e não para o final de Janeiro, como estava previsto.

Esta decisão advém da grande audiência que a Gala de Domingo teve, tendo sido a mais vista das três edições da Casa mais famosa do país: mais de dois milhões de espectadores assistiram ao programa que juntou os concorrentes da “Casa dos Segredos” 2 e 3. Os responsáveis de Queluz de Baixo estão mesmo a pensar retirar do ar a promoção ao concurso de imitações que anuncia o seu regresso para breve.

«Não me admira nada que isso aconteça. As audiências da “Casa dos Segredos” foram muito boas e, além disso, passou-se o mesmo com o programa em França» afirma Manuel Luís Goucha, que apresenta “A Tua Cara Não Me É Estranha”. Continua, em jeito de brincadeira: «A mim não me faz qualquer diferença, começar mais tarde só significa que também acaba mais tarde e, até lá, tenho mais uns fins de semana de descanso».

A TVI está apenas a aguardar os resultados das audiências dos Diários e dos Extras do programa para tomar uma decisão definitiva. Têm de ser avaliadas estas audiências, não só as das Galas de Domingo, principalmente à luz do impacte que o novo programa da SIC, apresentado por João Manzarra (“Vale Tudo”), terá aos Domingos. Só com esta conjugação de factores é que se justifica o prolongamento do reality show.

Há também a indicação de que o elenco de “A Tua Cara Não Me É Estranha” ainda não está definido.

Esperemos, então, para ver se este novo formato do programa vence e é prolongado por mais algumas semanas do que o previsto inicialmente.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários