Música

Justin Timberlake regressa à música com novo álbum

JTVID

Depois de uma longa pausa na carreira de músico, Justin Timberlake prepara-se para regressar com um novo álbum já este ano. A misteriosa contagem no site do cantor deixa antever novidades já para segunda-feira.

Depois de quase uma década sem música nova, o ex-‘N Sync volta para agitar o mundo Pop em 2013. A contagem decrescente no website de JT aguça a curiosidade dos cibernautas e fãs quanto ao tipo de surpresa que podem esperar já no dia 14.

JTCC

Numa mensagem em vídeo abaixo transcrita, o cantor explica a demora no processo e o perfeccionismo que rodeia a criação da próxima sonoridade.

“Alguém me perguntou no outro dia, ‘então, desististe da música?’ Isto significa muito para mim, mais do que qualquer outra coisa no mundo. Eu vejo as coisas assim: eu fiz apenas dois álbuns em dez anos. O que reserva a próxima década para mim? Eu sou aquele que se senta e fica obececado mesmo antes do material chegar ao público. (…) Não quero lançar nada de que não goste. E isto não é algo que se sinta todos os dias. Tens de esperar por isso”

O percurso de Justin no mundo da música é marcado por 6 Grammy Awards e as vendas dos seus dois álbuns totalizam mais de 14 milhões de cópias. No cinema, participou em filmes como The Social Network, Bad Teacher e Friends With Benefits.

Categorias
Música

Comentários