Televisão

“Dioguinho” entra na Casa dos Segredos – Desafio Final!

Em noite de dupla-expulsão e de entrada de novos inquilinos, eis que é anunciada a entrada mais inesperada deste “Desafio Final”! Diogo Cruz vai ser o novo concorrente da Casa dos Segredos – Desafio Final.

184532_511401625549141_1255114433_n

“Dioguinho”, ex-namorado de Fanny, vai ser o inquilino mais recente desta edição especial da Casa dos Segredos. A notícia foi anunciada por Teresa Guilherme e pelo próprio durante mais uma Gala do reality show.

A apresentadora, depois de uma pequena conversa com Diogo, mostra-lhe algumas imagens da “Casa dos Segredos 2”, não tivesse ele sido um dos grandes protagonistas desta edição, mesmo não tendo sequer entrado na Casa.

O concorrente só vai entrar mais tarde na Casa, juntando-se aos ex-concorrentes presentes na gala.

Antes do intervalo, Teresa Guilherme pede a Diogo que se dirija à Casa e liga ao confessionário onde já está Fanny à espera. Depois de uma conversa com a concorrente e do intervalo, o ex-namorado de Fanny entra no confessionário para espanto da concorrente. Quando a apresentadora pergunta a Diogo se preferia estar sozinho no confessionário este diz: «Mais vale só, que mal acompanhado».

Diogo confirma ainda ter tido um caso com Alexandra, enquanto Fanny estava na “Casa dos Segredos”. Os dois trocam insultos, fazendo prever ainda mais polémica para este programa.

A Voz informa que Diogo é apenas um convidado, que não está habilitado a ganhar o prémio final e pode abandonar a Casa a qualquer momento.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários