Televisão

Última temporada de “Spartacus” estreia na FOX

Redeye-spartacus-war-of-the-damned-photo-galle-014

A terceira e última temporada da épica série “Spartacus” tem como sub-título português “A revolta dos Escravos”. Luta, ação e sexo na Fox a partir de dia 17 de Fevereiro.

Nesta terceira temporada, o exército de rebeldes liderado por “Spartacus” (Liam McIntyre) e seus companheiros de guerra “Crixus” (Manu Bennet), “Gannicus” (Dustin Clare) e “Agron” (Dan Feuerrigel) continuam a recolher aliados por toda a Roma, e a combater a opressão do governo. Alguns meses se passaram desde a morte de “Gaius Cladius Glaber” (Craig Parker) e o número de soldados rebeldes começa a tornar-se cada vez maior, tornando-o num dos exércitos mais poderosos de Roma.

Dan-Feuerriegel-Agron-Dustin-Clare-Gannicus-Liam-McIntyre-SpartacusManu-Bennett-Crixus

Para vingar a morte da sua esposa e de todos aqueles que ama, “Spartacus” só tem um objetivo: acabar com a república romana. Ao sentir-se ameaçado, o senado romano pede auxílio ao seu cidadão mais rico e influente, “Marcus Crassus” (Simon Merrels). Para não cometer os mesmos erros que “Glaber” e assim acabar derroado, “Marcus” decide aliar-se a “Julious Caesar” (Todd Lasance), um jovem rebelde e competitivo. Ambos têm uma única missão: arruinar “Spartacus” e a sua legião de escravos rebeldes.

Esta épica conclusão do já lendário “Spartacus” promete prender os telespectadores ao ecrã. Os efeitos visuais característicos da série desde a sua primeira temporada encontram-se aperfeiçoados e mais pormenorizados, demonstrando de forma única o sangue, a paixão, a revolta, as lutas e toda a sensualidade inerentes à série.

“Spartacus: A revolta dos escravos” estreia na Fox dia 17 de Fevereiro às 22h30.

Veja o trailer da terceira temporada:

httpv://www.youtube.com/watch?v=ptX_pjz5s2k

Categorias
Televisão

Comentários