Televisão

Susana e Cláudio expulsos da Casa dos Segredos – Desafio Final! (resumo da gala)

Primeira semana neste polémico “Desafio Final” e três concorrentes nomeados: Susana, Ricardo e Cláudio. Em noite de dupla-expulsão e de entrada de um novo “inquilino” na Casa mais famosa do país os portugueses decidiram expulsar Susana e Cláudio com 40% e 39%, respectivamente.

expulsao claudio susana

Teresa Guilherme começa a noite com o seu já habitual e hilariante resumo semanal, com algumas músicas e provérbios populares. A apresentadora também lança uma pequena “bomba” aos portugueses: durante o dia foi anunciado nas redes sociais que havia a possibilidade de Diogo Cruz, ex-namorado de Fanny, entrar na Casa dos Segredos. Teresa não adianta muito mais dizendo que só se irá saber mais tarde.

A apresentadora liga à Casa para os apelos finais dos nomeados. Depois de uma pequena conversa com estes, Teresa Guilherme despede-se dos concorrentes e manda Susana e Marco para o confessionário.

De volta ao estúdio, “Dioguinho” entra e tem uma pequena conversa com Teresa Guilherme. A apresentadora mostra, também, algumas imagens da “Casa dos Segredos 2”, devido a este ter sido um dos grande protagonistas da edição. Após tudo isto, Diogo junta-se aos ex-concorrente que estão no estúdio a aguardar a sua entrada no jogo e Teresa Guilherme dirige-se para o confessionário.

Como referido, o ex-casal Susana/Marco já está no confessionário e a apresentadora começa por perguntar a Susana se estar na Casa com Marco se está a revelar um pesadelo e a concorrente responde afirmativamente. Marco continua a dizer que já não gosta de Susana porque começou a valorizar-se a si próprio. A concorrente “ataca” dizendo que mudou a sua vida para ficar com Marco e que este mal saiu da Casa mudou completamente e o concorrente diz que continua com os mesmos objectivos de vida, apenas não os quer concretizar ao lado de Susana. A concorrente diz que ficou feliz por ter entrado porque conseguiu ver o “verdadeiro” Marco, alguém que ela não gosta, e diz-se sortuda por nunca ter tido um filho com ele. Quando Teresa começa a falar de Cátia, Susana continua a dizer que esta foi uma das causadoras do fim da relação dos dois e quando Marco começa a discutir com ela sobre isso, a concorrente abandona o confessionário. A apresentadora despede-se de Marco, devido ao facto de Susana, nomeada, ter abandonado o confessionário.

Cátia é a próxima a ir ao confessionário. A divertida concorrente da segunda edição da Casa dos Segredos fala com a apresentadora sobre política e economia. Teresa Guilherme pergunta a Cátia como se chama o ministro das Finanças e começa a perguntar à concorrente o significado de algumas siglas, como FMI, TPM e TPC. Depois de política e de siglas, a conversa passa para a sua relação na casa com Susana e Teresa esclarece a concorrente, que não existe «má da vítima» mas sim «má da fita». Antes de sair, o vocabulário foi posto à prova, e ainda houve tempo para rever geografia.

Teresa Guilherme pede a Diogo que este entre na Casa e enquanto ele vai para lá, Fanny já se encontra no confessionário à espera dele, apesar de não o saber. A apresentadora fala-lhe da sua relação com Wilson e Fanny diz que não quer nada com o concorrente que apenas se apercebeu que este estava em missão e decidiu “alinhar” na brincadeira. Depois do intervalo, Diogo entra no confessionário e, mais uma vez, a polémica instala-se.

Diogo Cruz é o novo inquilino da “Casa dos Segredos – Desafio Final”

Depois da entrada de Diogo, Ricardo e Cláudio são os próximos nomeados a ir ao confessionário. Teresa começa por falar de Jéssica e da entrada na Casa do “Ken” sem o consentimento da sua “Barbie“. Cláudio declara que ao inicio, pela reacção da namorada, só pensava em abandonar a Casa, mas, graças aos colegas, conseguiu começar a aproveitar o jogo outra vez. O feitio de Ricardo também é falado assim como a amizade entre Alexandra e Cláudio. O Personal Trainer diz só ter olhos para Jéssica. Teresa pergunta a Ricardo se acha que os portugueses o vão tirar novamente do jogo e o concorrente diz estar a divertir-se e que espera ficar. Cláudio também diz querer ficar para jogar, apesar das saudades que sente da namorada.

Após os nomeados, é a vez de Wilson e Alexandra, os escolhidos pelos portugueses para entrarem na Casa, irem ao confessionário. Teresa Guilherme questiona os concorrentes acerca da sua relação e da extrema proximidade entre ambos e Wilson diz ter «Xanofobia». Os abraços e os beijos dados por Wilson à DJ são também alvo de conversa assim como a missão de Wilson que tinha de fazer de Fanny o centro das suas atenções.

Sandra e Carlos são os próximos a partilharem o sofá do confessionário. Teresa tenta perceber como se têm dado na mesma cama. Sandra diz que Carlos parece uma orquestra por fazer muito barulho quando dorme. O banho de Carlos e o «lavar as vistas» de Sandra também são alvo de conversa. Carlos dá um conselho a Sandra para o conquistar: «tens de me dar com os pés, mas de 0 a 100 só 85».

Antes de serem revelados os concorrentes expulsos, Teresa Guilherme informa a Casa que vão ser expulsos dois concorrentes e pede aos nomeados que se dirijam à ante-câmara do jardim a fim de aguardarem o veredicto dos portugueses. No final foi revelado quem sairia do jogo, e Susana e Cláudio foram os escolhidos para abandonar o “Desafio Final”.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários