Destaques

Golden Globes 2013: o melhor e o pior da Red Carpet

redcarpet12

O nome “Globos de Ouro” é sinónimo de prémios, festa e, claro, muito brilho na passadeira vermelha. O desfile de celebridades ocorreu domingo, dia 13 de janeiro, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles. Antes da consagração de “Argo” e de “Os Miseráveis” nas respetivas categorias, deu-se a consagração da elegância e da alta-costura através de criações verdadeiramente inspiradoras. Senhoras e senhores, os melhores e os piores da noite dos Globos de Ouro 2013.

OS MELHORES

Emily Blunt, para além de mostrar os seus dotes artísticos no grande e no pequeno ecrã, mostrou também os seus dotes de estilo na passadeira vermelha do Beverly Hilton Hotel. A criação de Michael Kors destacou-se e combinou na perfeição com a cor das estatuetas mais desejadas da noite. Os brincos com rubí Lorraine Schwartz deram o toque final ao look.

Emily Blunt

Ser anjo da Victoria’s Secret pode ser o auge da carreira de qualquer modelo, no entanto esta alemã sabe dar que falar em qualquer circunstância. O responsável? Alexandre Vauthier. As curvas e o cabelo loiro de Heidi Klum destacaram-se na perfeição no vestido branco, conjugado com uns Christian Louboutin dourados e jóias Lorraine Schwartz.

heidi_klum

É a latina do momento e as suas curvas dão que falar, principalmente depois de ter posto uma foto em fato de banho numa rede social. Aos 40 anos, Sofia Vergara mostra que a elegância pode ser simples, e prova disso é o cabelo solto e a maquilhagem sóbria em contraste com o vestido preto de lantejoulas da autoria de Michael Cinco. Embora não tenha levado para casa o globo de melhor série com “Modern Family”, ganhou certamente um por ser uma das mais bem vestidas da passadeira vermelha.

Sofia Vergara

“Chanel, honey?” Anne Hathaway respondeu “Yes please”. Num look em que a simplicidade foi fator primordial, vingou o lema “menos é mais”. Em tom branco e prata a atriz deslumbrou numa perfeição levada ao pormenor, onde sobressaíram os quilos que teve de perder para interpretar a personagem Fantine.

011313-anne-hathaway-350

Helen Mirren mostrou que um vestido Badgley Mischka pode muito bem passar a segundo plano quando a pessoa que o usa tem um nível de elegância e classe acima da média. Com manga comprida e sem decote, a atriz mostrou que não é essencial mostrar muita pele para entrar no top dos melhores vestidos. 67 anos? Façam as vossas apostas.

helen_mirren_2013_golden_globes_red_carpet_sexy_black_dress_18f6nh2-18f6nh6

OS PIORES

Jessica Chastain podia ter aproveitado muito melhor o seu tom de cabelo flamejante e a sua pele clara. A verdade é que o modelo Calvin Klein que usou na noite dos Globos deixou muito a desejar em termos de cor, corte e feitio. O decote demasiado solto desfavoreceu o peito e o apanhado ao pescoço fez com que a zona superior parecesse descontextualizada do resto. Levou o Globo para melhor atriz de drama…e para maior flop da passadeira vermelha.

634.JessicaChastain.mh.011313

catwoman Halle Berry deixou o lado felino e ousado em casa ao desfilar este Versace na Red Carpet. A opção foi completamente infeliz, dando a ilusão que a atriz tinha acabado de sair da praia ou de uma feira de tecidos orientais diretamente para os Globos de Ouro. Os inúmeros cortes, em vez de conferirem fluidez ao vestido, quebram a estrutura e as curvas da morena.

634.HalleBerry.mh.011313

A queda do anjo (de Charlie) deu-se quando Lucy Liu posou para as objetivas dos fotógrafos. Embora tenha conquistado pelo sorriso e pela simpatia, o padrão e a largura do vestido Carolina Herrera fizeram soltar um grande NÃO nos espectadores em geral. Sem sombra de dúvidas, a atriz levou demasiado a sério o lema “quem não arrisca, não petisca”.

2d6ltaz86Yhl

Geralmente a palavra “brilho” é associada a algo positivo e diferente, que se destaca e causa impacto. Emily Mortimer conseguiu tudo isto, trocando no entanto o positivo por negativo. O vestido da autoria de Jenny Packham era demasiado apertado, deixando sobressair outro tipo de curvas, não tão apreciadas. Desde a gola, às mangas, passando pela cor… Enfim, tinha tudo para correr mal, e correu. Se a atriz ligasse a Sofia Vergara a perguntar sobre como usar um vestido com lantejoulas, tenho a certeza que esta a ajudava. Mas já agora, noutro tom.

NBC's "70th Annual Golden Globe Awards" - Arrivals

Sienna Miller é sempre um ícone de estilo inegável, com escolhas que primam pela simplicidade. Na noite dos Globos de Ouro, quis variar. O conjunto saia e top da autoria de Erdem foi desapropriado para o tipo de evento, fazendo lembrar uma educadora de um jardim-escola. A estrutura rígida também não favoreceu Sienna, cuja elegância física é característica. Esperamos ver esta fashionista na mó de cima nos Óscares.

Sienna-Miller

Categorias
DestaquesModa

Comentários