Televisão

“Downton Abbey” muda de rumo na 4ª temporada

embargoed_downton_abbey_christmas_2012_121

Downton Abbey” prepara a estreia da sua quarta temporada para o Outono de 2013 com muitas surpresas. A série vai seguir uma nova direcção, consequência do final inesperado da temporada anterior.

O produtor executivo Gareth Neame deu a entender que a aclamada série de época vai tomar «uma direcção completamente diferente» na próxima temporada.

Recorde-se que a terceira temporada terminou com a chocante morte de “Matthew Crawley” (Dan Stevens), assim sendo, Neame revela ao E! Online que a mulher do falecido personagem, “Lady Mary” (Michelle Dockery) irá tentar reconstruir a sua vida aquando do regresso de novos episódios.

«Esta é uma lição sobre algo que parece ser uma perda muito grande neste momento, mas vai realmente transformar-se numa grande oportunidade…  também para a série, para dar uma volta totalmente diferente”, disse o produtor.

Foi também recentemente confirmado por Neame que Maggie Smith irá voltar a representar o seu papel de “Dowager Countess” ao longo da quarta temporada.

A nova temporada está prevista estrear na ITV, no Outono, garantindo o já habitual episódio “Especial de Natal”. Os novos episódios de “Downton Abbey” deverão voltar a ser transmitidos em Portugal pela Fox Life.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários