Televisão

Nuno e Wilson expulsos da Casa dos Segredos – Desafio Final! (resumo da gala)

Segunda semana neste polémico “Desafio Final” e quatro concorrentes nomeados: Ricardo, Joana, Wilson e Nuno. Em noite de dupla-expulsão, de muitas surpresas e de desistências na Casa mais famosa do país, os portugueses decidiram expulsar Nuno e Wilson com 43% e 35%, respectivamente.

184532_511401625549141_1255114433_n

Teresa Guilherme começa a noite com o seu já habitual e divertido resumo semanal. A apresentadora anuncia que vai haver uma votação entre os concorrentes para decidirem se Diogo continua ou não dentro da Casa. A anfitriã diz, também, que os concorrente vão ainda nomear colegas, esta noite, para uma expulsão já na próxima terça-feira.

A apresentadora liga à Casa para uma pequena conversa acerca dos últimos acontecimentos dentro da “Casa dos Segredos” e para os apelos finais dos nomeados. Após a curta conversa, Teresa Guilherme despede-se dos concorrentes e diz a Fanny que será a primeira a ir ao confessionário.

No confessionário com Fanny a conversa gira em volta da entrada de Diogo e da primeira semana deste na Casa. Sobre o que ele está a fazer na Casa, Fanny diz que ele entrou para se divertir. Falam ainda de frontalidade,e Fanny diz que ninguém a “calca”, nem a “cala”. Falam também sobre João Mota, e a apresentadora pergunta à concorrente o que ela quis dizer quando afirmou, durante a semana, «fui abandonada pelo Mota» e Fanny declara que foi em termos de amizade que este a “abandonou”.

Teresa Guilherme diz a Fanny que acha que ela está muito sozinha no confessionário e a concorrente percebe de imediato que Diogo vai entrar e garante à apresentadora que se vão portar bem e não vai haver discussão. Esta conta que o ambiente com Diogo tem sido calmo desde quinta-feira. Ele corrobora as palavras de Fanny dizendo que o ambiente entre os dois está muito calmo, e isso é bom para todos. «Se estivesse cá sozinho seria o primeiro a vacilar. Não te condeno!», declarou Diogo enquanto estava no confessionário. Ele explica que quando se está dentro da Casa as emoções são diferentes.

Os próximos a irem ao confessionário são os nomeados e aliados Wilson e Ricardo. Wilson começa por dizer que se aproximou de Ricardo porque sentiu que ele era a “ovelha negra” da segunda edição da Casa dos Segredos, identificando-se muito com ele. Conta, também, que o facto de terem atirado o Ricardo à piscina com roupa  fez com que se aproximasse ainda mais dele, principalmente depois de ter visto o colega a sentir-se humilhado. Ricardo conta que o apoio do colega foi muito importante. Teresa, volta a dizer a Ricardo que este tem medo de se afirmar. Falam da hipótese de Ricardo querer ser mais do que um amigo de Alexandra, e ele ri. Ainda sobre a Dj, Wilson diz que não precisa de provas de amizade de Alexandra, e não quer que ela saia se ele for expulso.

Alexandra é a concorrente que se segue no confessionário. Esta diz que já fez as malas e que se Wilson sair, também sai. A mãe diz para ela não o fazer, mas a Dj diz que não pode voltar com a sua palavra. Sobre a “missão da unanimidade”, quando Alexandra não concordou com os colegas e se refugiou no quarto, ela diz que quis mostrar que ninguém decide por ela. A apresentadora tenta, novamente, mudar a opinião de Alexandra sobre a possível saída desta noite, e a mãe da concorrente ajuda afirmando: “ela que prove a amizade que tem pelo Wilson, e que fique na casa!”.

Depois do intervalo, Teresa Guilherme informa os concorrentes que vão ter de decidir o destino de Diogo  no jogo neste preciso momento. Os concorrentes vão um a um ao centro dizer o que acharam da entrada e da prestação de Diogo na Casa e se acham que ele deve ou não permanecer no jogo. Depois de contabilizados os votos de todos ficou decidido que Diogo iria permanecer na “Casa dos Segredos – Desafio Final”. Porém, apesar de ter sido uma decisão unânime a Voz tem a última palavra e decide por em acção a carta do “Reverso” pondo fim à participação especial de Diogo no “Desafio Final”.

Depois da saída de Diogo, Joana e Nuno são os próximos nomeados a ir ao confessionário. Os nomeados começam por falar de Diogo e Fanny. Sobre a expulsão, Nuno diz que Wilson deve continuar um concorrente forte entre os portugueses, e por isso acha que será ele e Joana a serem expulsos do programa. Falando agora de Marco, Joana quis esclarecer que o único desejo que pediu foi andar às cavalitas do pasteleiro e que a única coisa que sente pelo concorrente é amizade. Falando de outro dos possíveis “casais” da casa: «Estás a começar a gostar do Carlos!», disse o Nuno a Sandra e Joana diz que Carlos gosta mais de morenas.

Cátia foi a concorrente seguinte a ir ao confessionário. Cátia começa por falar de Diogo e Fanny, e diz que se ele não estivesse casado, podia haver uma reconciliação. Como a concorrente fez anos esta semana, Teresa Guilherme lê o horóscopo a Cátia, e falam do seu marido e das saudades da filha. Cátia fala de Sandra, e acusa-a de ser pior do que ela. Falam de fetiches, e Cátia diz que a Voz concretizou um, quando lhe deu uma tartaruga porque era uma coisa que sempre quis, divertindo o público.

Antes de serem revelados os concorrentes expulsos, Teresa Guilherme informa a Casa que vão, mais uma vez, ser expulsos dois concorrentes e pede aos nomeados que se dirijam à ante-câmara do jardim a fim de aguardarem o veredicto dos portugueses. No final foi revelado quem sairia do jogo, e Nuno e Wilson foram os escolhidos para abandonar o “Desafio Final”.

Teresa Guilherme antes das nomeações pergunta a Alexandra se ela quer realmente desistir e a concorrente diz que sim e dirige-se imediatamente para a porta de saída da Casa. Passados alguns momentos, a concorrente abandona a Casa.

Alexandra desiste da “Casa dos Segredos – Desafio Final”!

Ainda esta noite, ficaram nomeados Ricardo, Sandra e Joana até terça-feira, onde mais dois concorrentes serão expulsos. A apresentadora informa, também, que na terça-feira haverão mais nomeações para expulsar na quinta-feira.

Ricardo, Sandra e Joana nomeados esta noite!

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários