Televisão

Joana e Sandra expulsas da Casa dos Segredos – Desafio Final!

Terceira semana neste polémico “Desafio Final” e três concorrentes nomeados nesta expulsão excepcional: Ricardo, Joana e Sandra. Em noite de dupla-expulsão e de muitas surpresas na Casa mais famosa do país, os portugueses decidiram expulsar Joana e Sandra com 21% e 61%, respectivamente.

joana sandra expulsas

Teresa Guilherme começa por dizer aos portugueses que nesta terça-feira não haverá nomeações. Anuncia, também, a entrada de novos inquilinos muito especiais: Ivo, Vera, António e Jade da primeira edição da “Casa dos Segredos” vão regressar ao jogo!

Ivo, António, Vera e Jade entram na Casa dos Segredos – Desafio Final!

Quando a apresentadora liga à Casa informa os nomeados que não irão sozinhos ao confessionário. Sandra irá na companhia de Carlos, Joana vai com Marco e Ricardo com Daniela.

Sandra e Carlos são os primeiros a ir ao confessionário. O beijo de ontem à noite na missão do “bate pé” foi o tema central da conversa.A apresentadora pergunta se há ou não um romance e Sandra diz que é apenas amizade e diversão, mas admite que ele é bonito. Carlos afirma que está a começar a gostar da concorrente, está a gostar de a conhecer. Falam do fetiche de Sandra mas Carlos diz não gosta muito da ideia de beijar o dedo do pé da concorrente.

Ricardo e Daniela foram os concorrentes seguintes a ir ao confessionário. Teresa começa por dizer que Ricardo é o “homem invisível”, mas não percebe porquê. A apresentadora confronta Daniela sobre o porquê de ele, apesar de constantemente nomeado, não ser expulso, e a concorrente diz que é pelo facto das pessoas gostarem de Ricardo, ou porque não o vêem ou não percebem a “língua” do colega, brinca a concorrente. Ricardo diz que só esteve com o Wilson e Alexandra porque gosta deles, e não por causa dos fãs. Fala de Daniela, e diz que fez bem em oferecer-lhe uns óculos para ela ver melhor, para ver de novo a amizade deles.

Os últimos a irem ao confessionário são Joana e Marco. Parece que o amor está no ar, nem Joana e Marco escaparam às perguntas da “casamenteira” de serviço, Teresa Guilherme. Joana conta que não estava muito à vontade para dar um beijo na boca de Marco, mas depois acabou por o fazer. Sobre o fim-de-semana no SPA que Joana ganhou, já se coloca a hipótese de Marco lhe fazer companhia.

Teresa Guilherme faz uma pequena ligação à Casa para anunciar que esta noite haveria uma dupla-expulsão e que os seis concorrentes que ficassem esta noite seriam os grandes finalistas deste desafio final, ficando a expulsão de quinta-feira, como foi falado anteriormente, sem efeito. Joana e Sandra foram as escolhidas pelo público para abandonar a “Casa dos Segredos – Desafio Final”, juntando-se Ricardo a Marco, Carlos, Cátia, Fanny e Daniela, formando o grupo de finalistas desta edição especial.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários