Cinema

Leonardo DiCaprio faz pausa na representação

Leonardo-DiCaprio-in-Django-Unchained-585x366

Leonardo DiCaprio anunciou que se irá afastar durante algum tempo das luzes da ribalta. O co-protagonista de “Django Unchained” admite estar esgotado depois de ter trabalhado em vários projectos seguidos.

Além de ter participado no último filme de Quentin Tarantino, o ator também irá entrar na adaptação de “The Great Gatsby” de Baz Luhrmann e no próximo filme de Martin Scorsese, “The Wolf of Wall Street”, ambos com estreias marcadas para este ano.

«Estou um pouco esgotado. Agora vou fazer uma longa, longa pausa. Fiz três filmes em dois anos e estou apenas cansado» disse DiCaprio ao jornal alemão Bild.

O ator confessa que «gostaria de melhorar um pouco o mundo». DiCaprio pretende viajar pelo mundo com o objectivo de ajudar o ambiente. Falando do seu trabalho enquanto ativista ambiental, acrescenta que o telhado da sua casa é coberto com painéis solares e o seu carro é elétrico.

DiCaprio foi apontado para futuros projectos, tais como “Live by Night”, “The Devil in the White City” e “The Revenant” de Alejandro González Iñárritu.

Categorias
Cinema

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários