Música

Phoenix no Optimus Alive 2013

phoenix

A banda francesa Phoenix está confirmada para atuar no Optimus Alive a 14 de Julho.

A banda de Thomas Mars  atua no Palco Optimus e junta-se aos já confirmados Kings of Leon, Alt-J e Of Monsters and Men, que actuam no mesmo dia.

Formados em 1999, os Phoenix têm optados por lançar discos com menor frequência. Em 2009 lançaram o aclamado “Wolfgang Amadeus Phoenix” que lhes valeu um Grammy para “Best Alternative Music Album” e foi considerado pela Rolling Stone como um dos 100 melhores discos da década passada, colocando definitivamente os Phoenix na ribalta da música internacional.

Já este ano, os Phoenix anunciaram o lançamento de um novo longa-duração, a editar na Primavera e, provavelmente, intitulado “Bankrupt!”  A banda revelou em entrevistas que o albúm é baseado nos sons pop do “Wolfgang Amadeus Phoenix” e que o seu trabalho no filme “Somewhere” de Sofia Coppola, tem sido uma inspiração para a criação deste novo albúm.

Os detalhes do álbum ainda são muito poucos, apesar de ser possível ouvir um excerto musical com menos de um minuto no site oficial da banda.

O Optimus Alive 2013 regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de Julho. Os bilhetes para o festival já estão à venda. Os ingressos para um dia custam 53€, o passe de 3 dias custa 105€. Está ainda disponível o passe combinado de ingressos para o festival e bilhetes de comboio na Linha de Cascais. Este ano, a organização volta a disponibilizar a entrada no parque de campismo durante os dias do festival.

Preçário:
Bilhete Diário – 53,00 Euros
Passe 3 Dias (12, 13 e 14 de Julho) – 105,00 Euros
Bilhete Diário + Bilhete Comboio Linha de Cascais – 55,30 Euros
Passe 3 Dias + Bilhete Comboio Linha de Cascais – 111,90 Euros
Passe Campismo 3 Dias – Lisboa Camping (12 a 15 de Julho) – 16,00 Euros

Categorias
Música

Comentários