Cinema

Festa do Cinema Italiano regressa em março

O “8 ½ Festa do Cinema Italiano” está de regresso a Lisboa no próximo mês de março, entre os dias 20 e 28, nesta que é já a sua 6ª edição. O Cinema São Jorge e o Teatro do Bairro serão pela primeira vez os palcos do festival organizado pela associação “Il Sorpasso”.

Lisboa será a primeira paragem do evento que ruma de seguida para Coimbra onde vai decorrer de 2 a 5 de abril, de 4 a 7 de abril no Porto e, pela ultima vez em território nacional, de 11 a 14 de Abril no Funchal. A organização promete ainda mais cidades que deverão ser anunciadas em breve.

Este ano o festival vai passar, também pela primeira vez, além fronteiras e o destino é a cidade de Luanda entre os dias  6 e 9 de Junho.

A Festa do Cinema Italiano é assegurada pelos apoios da Câmara Municipal de Lisboa, Embaixada de Itália, Instituto Italiano de Cultura de Lisboa, e EGEAC numa co-produção com o Cinema São Jorge.

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários