Televisão

Liliane Marise na estreia de “A Tua Cara Não Me É Estranha”

A gala de estreia da terceira temporada de “A Tua Cara Não Me É Estranha” vai contar com uma convidade muito especial: Liliane Masrise.

A personagem interpretada por Maria João Bastos na nova novela da TVI:«, “Destinos Cruzados”, vai marcar presença na primeira emissão do programa de entretenimento dos próximos domingos. A atriz publicou uma fotografia no seu Facebook onde se mostra cúmplice com o apresentador Manuel Luís Goucha no ensaio antes da estreia.

Desde a Gala das Estrelas da TVI, Liliane Marise já atuou na apresentação da novela “Destinos Cruzados, que se deu em direto a partir dos estúdios da Plural na Quinta dos Melos. A cantora interpretou o tema “Pancadinhas de Amor” sendo que o tema escolhido para a estreia do programa de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira ainda é uma incógnita.

“A Tua Cara Não Me É Estranha” regressa assim aos serões de domingo onde Francisco Meneses, Ricardo de Sá, Diana Monteiro, Nicolau Breyner, Inês Santos, Wanda Stuart, João Didelet e Ruth Marlene vão imitar durante as próximas semanas vários cantores. O painel de jurados é constituído por Luís Jardim, José Carlos Pereira, António Sala e Fernanda Serrano, que vem substituir Alexandra Lencastre.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários