Destaques

Inês Santos vence primeira gala de “A Tua Cara Não Me É Estranha” que lidera na estreia

Inês Santos foi a vencedora da primeira gala de “A Tua Cara Não Me É Estranha 3”. A concorrente do programa de imitações interpretou a soprano Maria Callas e levou a melhor no regresso do programa de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Em noite de estreia, o programa dos serões de domingo que regressa para a sua terceira edição conseguiu 40% de share e 17,3% de rating deixando para trás o principal concorrente, o programa “Vale Tudo” apresentado por João Manzarra, que apenas conquistou 25,3% de share e 10,4% de rating. Pelo menos esta semana, a batalha das audiências pelas noites de domingo dói ganha pela TVI com o seu programa a liderar na estreia e a ser o mais visto do dia.

A concorrente Inês Santos, que conseguiu a vitória na primeira gala, contou com a classificação máxima do painel de jurados, que conta com nesta edição com Fernanda Serrano que substitui Alexandra Lencastre, e também com os 12 pontos do público.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários