Destaques

Pablo Alborán e o seu “beso” português

O cantor espanhol Pablo Alborán vai estrear no próximo sábado dia 9 de fevereiro o seu próximo videoclip, “El Beso”, que teve a particularidade de ter sido filmado em Portugal. O anúncio oficial foi feito no Facebook da EMI Music Portugal, editora que promove o artista. “El Beso” é o segundo single do último álbum “Tanto”.

Este acaba por ser o devido reconhecimento que Pablo Alborán faz ao nosso país e cultura, já que um dos seus maiores êxitos do álbum anterior foi a canção “Perdóname”, que contou com a especial participação de Carminho a cantar em português, acompanhada pela guitarra portuguesa do Luís Guerreiro. Para além do mais, esta canção “El Beso” foi escrita em Portugal, o que apenas vem justificar a escolha da filmagem em Portugal.

De referir que esta não é a primeira vez que o artista grava em Portugal, já que para o próprio videoclip de “Perdóname” a filmagem decorreu em Lisboa. Pablo Alborán é um artista muito aclamado em Portugal e que  atuou nos Coliseus do Porto e Lisboa em novembro de 2012, tendo também atuado no EDP Cool Jazz Fest em julho do mesmo ano.

Aqui fica o promo:

[youtube link=”http://youtu.be/WVU3QA3QRmw” width=”620″ height=”315″]

Categorias
DestaquesMúsica

Comentários