Moda

H&M abre duas primeiras lojas na Madeira

A marca de vestuário H&M continua a sua expansão em território nacional com a abertura de duas novas lojas. Os espaços ficarão localizados no Funchal, na ilha da Madeira.

O edifício Minas Gerais e o Forum Madeira serão os espaços que vão receber as primeiras lojas H&M na Madeira. Enquanto não existe uma data concreta para a abertura, a empresa garante em comunicado que esta ocorrerá “nos próximos meses”.

A dinamização da atividade comercial e a criação de novos postos de trabalho são duas vantagens desta decisão e “motivo de satisfação”, salienta Doris Klein, diretora geral da H&M em Espanha e Portugal.

Estão abertas vagas para Department Manager e Visual Merchandiser . Quem pretender candidatar-se às posições pode fazê-lo em www.hm.com.

Em processo de remodelação está a loja H&M do Via Catarina, no Porto, que reabrirá em Março de 2013 com uma área de vendas maior.

A primeira loja H&M em Portugal abriu em 2003. Atualmente, a marca soma 23 lojas em território nacional continental e tem perspectivas de crescimento e expansão.

Categorias
Moda

Comentários