Televisão

Uma semana muito melosa no “5 para a meia noite”

O verbo que fará as honras da casa na quinta semana da VII temporada de “5 para a meia-noite” já foi divulgado: “melar”, que tanto pode significar ‘adoçar com mel’ como ‘fazer mossas em’.

A semana começa em grande estilo com Luís Filipe Borges a receber o ator Diogo Infante, que por enquanto pode ser visto na RTP1 no programa “Cuidado com a Língua” e na série “Depois do Adeus”. Um dos temas da conversa, adivinha-se, será a peça “Preocupo-me, logo existo” presentemente em digressão pelo país. O cantor de hip hop NBC junta-se à conversa, fechando o programa com a sua música.

Quanto a terça-feira, o sofá será ocupado pelo jornalista da SIC, Pedro Coelho, que estreou recentemente a reportagem ‘A Fraude’, sobre o caso BPN.

Para o dia seguinte, está preparado um programa, ao que parece, mais animado do que meloso. Nuno Markl convidou a equipa responsável pelas manhãs da Comercial: Vasco Palmeirim, Vanda Miranda, Ricardo Araújo Pereira e Pedro Ribeiro. Para finalizar a atuação musical será protagonizada por Emmy Curl.

Para o dia de São Valentim, Pedro Fernandes tem na manga muitas surpresas a coincidir com o tema da semana: Melar. Em estúdio, estarão os pares românticos do elenco da sitcom da RTP “Os Compadres”. Nicolau Breyner, Ana Zannati, Fernando Mendes e Rosa do Canto vão tomar conta do programa num dia marcado por tudo o que de mais meloso existe.

E para fechar a semana, Nilton recebe a companhia da dupla Tânia Ribas de Oliveira e João Baião.

“5 para a meia noite”, de segunda a sexta, por volta das 23h00, na RTP1.

Categorias
Televisão

Comentários