Televisão

Ricardo de Sá é o vencedor desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”! (resumo da Gala)

Numa noite recheada de grandes actuações e surpresas, Ricardo de Sá sagrou-se o vencedor da noite com 19 pontos.

O Carnaval marca presença no programa desta noite, com Dora a cantar os ritmos quentes do Brasil no início de mais uma Gala.

Ricardo de Sá foi o primeiro a subir ao palco da TVI com o grande desafio da noite, se não mesmo do programa: “Gangnam Style” do coreano PSY. Depois da divertida performance e de um pézinho de dança dos jurados e dos apresentadores, o júri foi unânime dizendo que o actor esteve muito bem e muito parecido com o cantor tendo vencido este grande desafio.

Diana Monteiro vestiu a pele de Alicia Keys e incendiou o estúdio com “Girl on Fire“. Mais uma vez o júri esteve de acordo, para eles Diana foi excepcional, não desafinando do início ao fim e uma grande revelação. Jardim, apesar de achar que a cantora esteve muito bem, afirma que nos ensaios esteve ainda melhor e afirma que ela vai ser uma grande estrela.

Francisco Menezes foi o terceiro concorrente a subir ao palco para interpretar, na pele de Freddie Mercury, “Don’t Stop Me Now” dos “Queen”. O júri afirmou que o concorrente fez uma imitação perfeita do ícone da pop, trazendo muita energia ao estúdio, porém, tanto António Sala como Luís Jardim referiram que, apesar ter estado muito bem vocalmente, o timbre não estava exactamente como o de Freddie Mercury.

Ruth Marlene estreia-se como Homem, interpretando “Vinte Anos” do português José Cid. O júri achou que Ruth esteve parecida com o cantor a nivel da interpretação, não conseguindo aproximar-se vocalmente, tendo desculpa, segundo o júri, a este nível pelo facto de estar a imitar um Homem.

A próxima concorrente a subir ao palco é a vencedora da gala passada Inês Santos. A cantora lírica interpretou a música “Because Of You” de Kelly Klarcson. O júri recordou a excepcional performance da cantora na semana passada referindo que esta semana esteve novamente muito bem, apesar de este não ser o registo que melhor se adequa à concorrente.

Nicolau Breyner esta noite cantou “Emoções” interpretando o brasileiro Roberto Carlos. Segundo o júri o actor encarnou muito bem Roberto Carlos, mostrando muita intimidade com o publico bem ao estilo do brasileiro.

Wanda Stuart vestiu a pele de Lana Del Rey e interpretou a música “Vídeo Games”. O júri declarou ter deixado de ver a artista e teve em palco Lana, Luís Jardim afirma mesmo que esta foi uma das melhores actuações da noite.

João Didelet cantou “Sharp Dressed Man” dos “ZZ Top” e veste a pele do seu vocalista: Billy Gibbons. Jardim diz que o concorrente entrou no concurso em desvantagem porque é o único que não é cantor e por isso precisa de trabalhar mais a nível vocal para se aproximar dos outros concorrentes, refere ainda que esteve melhor que na semana passada, porém não foi perfeito. Os restantes jurados ressalvam a evolução do actor da semana passada para esta.

Carolina Deslandes é a convidada surpresa desta noite. A terceira classificada da quarta edição do programa Ídolos da SIC escolheu interpretar “Turning Tables” de Adele por ser a sua cantora de eleição.

No final das contas, Ricardo de Sá é o vencedor desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha“, mostrando que o público de casa tem um grande peso na votação. Apesar de ter vencido esta noite, Inês Santos continua à frente na corrida para saber quem será o grande vencedor desta edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Saiba quem vai interpretar quem na próxima semana:

Ricardo de Sá – Ritchie Valens

Diana Monteiro – Linda Perry (4 Non Blonds)

Francisco Menezes – Shakira

Ruth Marlene – Cândida Branca Flor

Inês Santos – Whitney Houston

Nicolau Breyner – Charles Aznavour

Wanda Stuart – Kylie Minogue

João Didelet – Miguel Araújo

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários