Televisão

“Feitos ao Bife” estreia dia 16

Há muito que se fala no regresso de Catarina Furtado ao horário nobre da RTP. “Don’t Stop Me Now” já fez correr muita tinta, mas só agora foi apresentado oficialmente. “Feitos ao Bife”, assim se chama na versão portuguesa, promete agitar as noites de Sábado do canal público já a partir do dia 16. Contudo, a sua essência parece não destoar quando comparada com outros programas apresentados pela concorrência: um grupo de famosos postos à prova e avaliados por um júri também ele composto por famosos. No final, ganha o melhor, numa competição que se quer saudável e cheia de diversão.

Para já, são apontados os nomes de Pedro Fernandes (apresentador do “5 para a meia noite”), Catarina Guerreiro (do extinto programa de apanhados “Cuidado com Elas” da SIC), Marina Albuquerque (atriz que ficou célebre pelos “Malucos do Riso”) e Miguel Damião (que participou em “O Último a Sair”) como alguns dos atores que mostrarão a sua versatilidade. Quanto ao painel de jurados, os lugares serão ocupados por Rita Blanco, Vasco Palmeirim e Lídia Franco. Depois de ter sido dada como certa, Ana Nave acabou por deixar o projeto, bem como António Cordeiro e Joaquim Monchique.

De recordar que o formato, que por cá será produzido pela FremantleMedia Portugal, foi cancelado na Inglaterra ao fim da terceira emissão pelos seus fracos resultados audiométricos. A questão que se impõe: por terras lusitanas o fado será o mesmo? A prova dos nove acontecerá já este Sábado a partir das 21h45.

Categorias
Televisão

Comentários