Televisão

Ricardo de Sá é o vencedor desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”! (resumo da Gala)

Numa noite recheada de grandes actuações e emoções, Ricardo de Sá sagrou-se pela segunda vez consecutiva o vencedor da noite com 20 pontos.

A gala começa com uma actuação de Mico da Câmara Pereira e Manuel Melo, ex-concorrentes do programa, com o célebre hit brasileiro “Eu quero tchu, eu quero tcha“.

Diana Monteiro foi a primeira a subir ao palco da TVI com “What’s Up” de Linda Perry das “4 non Blonds”. Depois da actuação, Luís Jardim refere que a cantora esteve melhor nos ensaios porém declara que a sua afinação e interpretação foi excelente.

Francisco Menezes veste a pele de Shakira e interpreta “Waka Waka“. O júri foi unânime dizendo que, apesar de estar a fazer uma cantora feminina, esteve brilhante e com uma afinação perfeita apesar da difícil coreografia.

Ruth Marlene canta a música popular portuguesa “Olha o Balão” de Cândida Branca Flor. O júri congratula a cantora por ter conseguido estar presente na gala apesar de ter estado doente durante a semana e, apesar de algumas falhas na voz, a interpretação foi muito boa. Durante a avaliação do júri a cantora emociona-se com as palavras destes e anuncia, em primeira mão, a sua gravidez para grande alegria de todos presentes no estúdio.

Inês Santos esta noite foi Whitney Houston e cantou “One Moment In Time“. Os jurados começam por referir que imitar Whitney Houston é praticamente impossível e portanto um grande desafio, a cantora esteve bem, conseguiu fazer uma boa interpretação da cantora, não desafinando, mas não conseguiu igualar-se a Whitney.

O concorrente que subiu ao palco logo após o intervalo foi o vencedor da semana passada Ricardo de Sá. Este continua com um tema que engloba musica e dança, “La Bamba” de Ritchie Valens. Mais uma vez o júri está de acordo e declara que o cantor esteve brilhante nesta música, tanto fisicamente como vocalmente.

João Didelet hoje personifica o português Miguel Araújo e canta “Os Maridos das Outras“. O actor surpreende o júri pela positiva, tendo impressionado pela sua afinação e representação, eles voltam a referir o crescimento e a evolução de João Didelet de semana para semana.

Wanda Stuart cantou “Can’t Get You Out of My Head” de Kylie Minogue.  O júri volta a ser unânime, elogiando Wanda Stuart, Fernando Serrano diz que esta foi a melhor performance da cantora neste concurso.

Nicolau Breyner hoje canta tanto em francês como em inglês, interpretando “For Me… Formidable” de Charles Aznavour. Apesar de referir que a voz de Charles Aznavour é inimitável, o júri achou que o actor esteve perfeito e António Sala e José Carlos Pereira declararam ter sido esta a sua performance preferida e a mais próxima do original de Nicolau Breyner.

Francisco Mendes é o convidado surpresa desta noite. O apresentador do programa TOP+ da RTP1 escolheu interpretar “I Was Made For Loving You“, vestindo a pele de Paul Stanley dos “Kiss” por ser uma banda que sempre admirou.

No final das contas, Ricardo de Sá é, novamente, o vencedor desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha“, mostrando que o público de casa tem um grande peso na votação, pois apesar de ter igualado a pontuação de Francisco Menezes a votação deste é soberana em caso de empate. Ricardo de Sá está agora à frente na corrida para saber quem será o grande vencedor desta edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Saiba quem vai interpretar quem na próxima semana:

Diana Monteiro – Katy Perry

Francisco Menezes – Luciano Pavarotti

Ruth Marlene – Britney Spears

Inês Santos – Maria da Graça

Ricardo de Sá – Anastacia

João Didelet – José Carlos (Chave D’Ouro)

Wanda Stuart – Shirley Bassey

Nicolau Breyner – Willie Nelson

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários