Palcos & Letras

“O Melhor dos Musicais no Coliseu” no próximo sábado

“O Melhor dos Musicais no Coliseu” traz-nos as canções de sempre dos palcos do West End e da Broadway no próximo sábado com convidados muito especiais.

Nuno Feist assume a direção musical do espetáculo que conta com interpretações de John Owen-Jones, Sofia Escobar, Madalena Alberto e Henrique Feist.

John Owen-Jones, votado como o melhor “Jean Valijen” de sempre, protagonizou “Les Miserables” e “The Phantom of The Opera” tendo-se tornado num dos mais lendários atores dos palcos de Londres e Nova Iorque. A portuguesa Sofia Escobar conquistou o estrelato em Londres onde foi também protagonista do musical “The Phantom of The Opera” e do musical “West Side Story”.
Madalena Alberto é outra portuguesa a dar cartas nos musicais nos palcos de Londres tendo protagonizado “Fame”, “Chicago” e “Zorro”.
Henrique Feist tem sido a cara e a voz de muitos musicais em Portugal e a sua carreira é indissociável deste estilo teatral. O mais novo dos irmãos Feist conta já na sua carreira com interpretações em “Sweeney Todd”, “Cabaret” e “Máquina de Somar”
O maestro Nuno Feist assume a direção musical e também a orquestra deste espetáculo especial tendo já no seu currículo a direção musical dos Globos de Ouro desde 2006 até hoje, e ainda o lugar de compositor do musical “Maldita Cocaína”. Participou como director musical de “Os Produtores”, “Fame” e “High School Musical 2”.
Categorias
Palcos & Letras

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários