Televisão

Wanda Stuart é a vencedora desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”! (resumo da Gala)

Quarta gala da 3ª edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha” e em mais uma noite recheada de grandes actuações, Wanda Stuart sagrou-se a vencedora da noite

A gala começou, novamente, com ritmos brasileiros e Adriana Lua “levantou poeira” no palco da TVI numa imitação perfeita da Ivete Sangalo.

Francisco Menezes foi o primeira a subir ao palco da TVI e passa de Shakira para Luciano Pavarotti com “Nessun Dorma“. Depois da actuação, Luís Jardim não poupa elogios e afirma mesmo que o concorrente é o melhor cantor que já passou pel”A Tua Cara Não Me É Eestranha”.

A segunda concorrente a pisar o palco foi Diana Monteiro com “Hot N Cold” de Katy Perry. José Carlos Pereira declara que a concorrente se aproximou muito da cantora norte-americana e refere, ainda, que gosta mais da sua voz do que a de Perry.

João Didelet segue esta semana com o divertido hit português “Pai da Criança (Quem Será)” representando o vocalista dos “Chave D’Ouro”, José Carlos. Todos os jurados concordaram no facto de o actor estar a melhorar de semana para semana, tendo sido esta a sua imitação mais fidedigna de todas.

Ricardo de Sá, vencedor das duas ultimas galas, enfrentou, novamente, um grande desafio ao imitar a cantora Anastasia com a música “Left Outside Alone“. O júri foi unânime e afirma que o actor se aproximou muito da cantora a nível da voz.

Após o intervalo é a vez de Inês Santos subir ao palco, desta vez com “Camisa Amarela” da “menina bonita da rádio” nos anos 40, Maria da Graça. O júri volta a dizer que a concorrente é uma excelente cantora e voltou a demonstrá-lo esta noite com uma imitação perfeita.

Nicolau Breyner esta noite interpretou Willie Nelson com a música “Crazy“. Luís Jardim elogia o actor dizendo que ele consegue fazer tudo bem, tendo sido esta uma óptima imitação.

No inicio da última parte, Wanda Stuart cantou “This Is My Life” de Shirley Bassey. O júri fica emocionado e afirma que a cantora teve uma prestação fenomenal, muito genuína.

A última concorrente a subir ao palco da TVI é a “futura mamã” Ruth Marlene com uma imitação de Britney Spears, interpretando “Crazy“. O júri achou que a cantora se aproximou muito de Britney a nível da representação.

A actuação surpresa desta noite ficou a cargo das meninas da “Casa dos Segredos”: Vera, Daniela P., Sandra, Vanessa e Jéssica cantaram “Jai Ho! (You Are My Destiny)” das The Pussycat Dolls.

No final das contas, Wanda Stuart é a vencedor desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha“. Francisco Menezes, segundo classificado desta noite, está agora à frente na corrida para saber quem será o grande vencedor desta edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Saiba quem vai interpretar quem na próxima semana:

Francisco Menezes – Bruce Springsteen

Diana Monteiro – Beyoncé

João Didelet – Maria José Valério

Ricardo de Sá – Usher

Inês Santos – Robert Smith (The Cure)

Nicolau Breyner – Paulo Gonzo

Wanda Stuart – Annie Lennox (Eurythmics)

Ruth Marlene – Olavo Bilac

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários