Cinema

O que vão fazer a seguir os vencedores dos Óscares deste ano?

Depois de vencerem Óscares alguns actores têm longas e ocupadas carreiras e outros, simplesmente, desaparecem de cena, o que nos faz questionar, o que vem a seguir para os vencedores dos Óscares deste ano (2013)?

Jennifer Lawrence venceu o Óscar de Melhor actriz pelo seu papel no filme de David O. Russell, “Silver Linings Playbook”. A actriz deverá agora protagonizar o filme “The Ends of The Earth”, baseado na história verídica de Ernest Marland.

David O. Russell está também a trabalhar num projecto sobre o escândalo da ABSCAM, e a actriz concordou em participar com um pequeno papel no filme para já intitulado “American Bulls”.

Garantida está a participação da actriz de Winter Bones nos próximos filmes da saga Hunger Games, que têm conquistado o público juvenil.

Daniel Day-Lewis, por sua vez, não está a planear participar em mais nenhuma fita tão depressa, depois de ter arrecadado o prémio de Melhor actor por “Lincoln”. O actor diz que vai tirar cinco anos sabáticos para desfrutar da sua quinta.

Anne Hathaway, deverá regressar ao grande ecrã muito brevemente. Depois de ganhar o galardão de Melhor Actriz Secundária por “Les Miserables”, Hathaway irá agarrar um papel secundário na fita “Don Jon’s Addiction”, que será realizado pelo actor Joseph Gordon-Levitt, principiante neste cargo.

Christoph Waltz, o vencedor deste ano do Óscar de Melhor Actor Secundário pelo seu papel em “Django Unchained” , vai participar em duas fitas que já estão em fase de pós-produção e que deverão chegar aos cinemas brevemente. Waltz é a voz da animação “Epic” e será ainda “visto” no filme “The Zero Theorem”, uma comédia sobre ficção científica. O actor vai ainda interpretar o ex-líder soviético Gorbachev, num filme de Mike Newell intitulado “Reykjavik”.

Ben Affleck, realizador do Melhor Filme deste ano, vai-se focar na representação nos próximos dois projetos, em papéis no próximo filme de Terrence Malick, “To The Wonder”, e no “Runner, Runner” de Brad Furnam.

Por fim, Ang Lee, o Melhor Realizador deste ano por “Life of Pi”, vai produzir “The Hands of Shang-Chi”, uma adaptação de uma banda-desenhada da Marvel.

Categorias
CinemaDestaques

Jornalista Estagiária numa publicação mensal e amante de Cinema e da Cultura nacionais

Comentários