Televisão

Francisco Menezes é o vencedor desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”! (resumo da Gala)

Quinta gala da 3ª edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha” e, em mais uma noite recheada de grandes actuações, Francisco Menezes sagrou-se o vencedor da noite com 24 pontos.

Esta noite a gala começou com uma divertida homenagem às duas últimas edições do programa levada a cabo pelos ex-concorrentes Sílvia Rizzo e João Paulo Rodrigues acompanhados pelo professor de canto do programa, CC.

Ricardo de Sá foi o primeiro a subir ao palco da TVI com “Without You” de Usher. Luís Jardim afirma que esta não foi a melhor actuação do actor e Ricardo de Sá concorda com este, dizendo ainda que houve alguns problemas de afinação. A nível da representação mais uma vez Ricardo esteve a altura do desafio.

A segunda concorrente a pisar o palco foi a vencedora da semana passada: Wanda Stuart representando Annie Lennox do grupo “Eurythmics” com  a musica “Sweet Dreams (Are Made of This)“. O júri foi unânime referindo que esta foi mais uma imitação perfeita da cantora.

João Didelet segue esta semana com um “boneco” que promete divertir o público: Maria José Valério, com a música “Menina dos Telefones“. Antes da actuação, entra em palco Maria José Valério, dizendo que só um grande actor como o João Didelet para a conseguir imitar. Depois da actuação, mais uma vez o júri fala da evolução que o concorrente tem tido ao longo do programa, e nesta interpretação o actor esteve muito bem, tanto a nível da representação como a nível do canto, não tendo desafinando. Maria José diz que João não a surpreendeu porque ele é de facto um grande actor, termina pedindo um aplauso para os actores e com um dueto com o actor.

Diana Monteiro esta noite interpretou “Crazy in Love” de Beyoncé. O júri diz que Diana esteve, mais uma vez, fantástica tanto a nível visual como musical. José Carlos Pereira declara mesmo esta ter sido a sua melhor interpretação do programa.

Francisco Menezes transforma-se em Bruce Springsteen com a música “Dancing in the Dark“. O júri concordou declarando que Francisco foi excepcional mais uma vez. Luís Jardim diz que foi uma imitação perfeita.

Inês Santos segue esta semana com “Thursday I’m In Love” representando o vocalista dos “The Cure”, Robert Smith. Todos os jurados concordaram no facto de ser um grande desafio para a cantora interpretar um homem, principalmente um génio como é o Robert Smith e, apesar da dificuldade Inês fez uma imitação notável. José Carlos Pereira declara que foi a maior surpresa da noite para ele e Luís Jardim refere que esta foi a melhor prestação da noite.

Nicolau Breyner é o penúltimo concorrente a subir ao palco, esta noite interpretando o português Paulo Gonzo cantando a sua música “Sei-te de Cor“. O júri não poupou elogios ao actor, referindo que esta foi uma imitação muito fiel.

Após o intervalo, João Paulo Rodrigues regressa ao palco d’A Tua Cara Não Me É Estranha com “Tutti Frutti” de Little Richard.

A última concorrente a subir ao palco da TVI foi Ruth Marlene, novamente no papel de um homem, a cantora desta vez será Olavo Bilac dos “Santos & Pecadores” e interpretou “Não Voltarei a Ser Fiel“. Luís Jardim disse que o grande desafio seria tentar igualar a rouquidão de Olavo, mas apesar disso, achou que Ruth esteve muito bem, surpreendendo todos os jurados.

O convidado especial desta semana é André Nunes com a musica “Tudo o que eu te dou”, imitando Pedro Abrunhosa.

No final das contas, Francisco Menezes é o vencedor desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”. O concorrente continua à frente na corrida para saber quem será o grande vencedor desta edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Saiba quem vai interpretar quem na próxima semana:

Ricardo de Sá – Bruno Mars

Wanda Stuart – Bjork

João Didelet – Tim (Xutos & Pontapés)

Diana Monteiro – Aretha Franklin

Francisco Menezes – Amália Rodrigues

Inês Santos – Susan Boyle

Nicolau Breyner – Luís Miguel

Ruth Marlene – Madonna

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários