Televisão

Diana Monteiro é a vencedora desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”! (resumo da Gala)

Sexta gala da 3ª edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha” e, em mais uma noite recheada de grandes actuações, Diana Monteiro sagrou-se a vencedora da noite com 21 pontos.

Esta noite a gala começou com duas das actrizes da nova telenovela da TVI, “Destinos Cruzados”: Inês Curado na pele de Shakira e Catarina Gouveia na pele de Beyoncé com a música “Beautiful Liar“.

Wanda Stuart foi a primeira concorrente a subir ao palco da TVI com “It’s Oh So Quiet” de Bjork. Mais uma vez a cantora apenas recebeu elogios do júri, que acharam a sua performance brilhante.

Ricardo de Sá segue esta semana com um dos mais recentes singles do cantor Bruno Mars, “Locked Out Of Heaven“. O júri reconhece o desafio que Ricardo teve que ultrapassar esta semana, principalmente pelo facto de ser difícil chegar ao mesmo tom de Bruno Mars, mas, apesar disso, acharam que o actor teve uma boa prestação.

Francisco Menezes volta a vestir a pele de uma mulher, imitando o grande ícone do Fado português Amália Rodrigues interpretando “Ai Mouraria“. Apesar de inimitável, os jurados acharam a interpretação de Francisco absolutamente brilhante, António Sala refere que esta performance serviu para ele mostrar mais uma vez a sua excelente voz.

Após o intervalo, Susan Boyle, ou melhor, Inês Santos sobe ao palco com “I Dreamed A Dream“. Segundo o júri a cantora esteve muito bem, tanto a nível visual como a nível vocal. Luís Jardim afirma mesmo que Inês cantou melhor que Susan.

Diana Monteiro esta noite interpretou “Natural Woman” da rainha do Soul Aretha Franklin. Mais um grande desafio da noite, mas apesar disso, Diana conseguiu vencer e José Carlos Pereira diz que ela, até agora, foi a melhor da noite.

Nicolau Breyner transforma-se hoje no mexicano Luís Miguel com a música “Sabor a Mi“. O actor, segundo o júri, voltou a estar muito bem, pois, sendo ele um “romântico”, este papel caiu-lhe que nem uma luva. Estes afirmaram ainda que esta foi a melhor actuação de Nicolau Breyner neste programa.

Depois da rainha do Soul, eis que Ruth Marlene veste a pele da rainha do Pop, Madonna com o seu hitLike a Prayer“. O júri foi unânime tendo elogiado Ruth Marlene, chegando mesmo a declarar que em determinados momentos aproximou-se muito, a nível vocal, da cantora.

Antes do último concorrente da noite, mais uma convidada especial: Marisa Cruz foi Marilyn Monroe e cantou “I Wanna Be Loved By You“.

O último concorrente a subir ao palco foi João Didelet no papel de Tim dos “Xutos & Pontapés” e interpretou “À Minha Maneira“. Apesar de não ter conseguido igualar, a nível vocal, Tim, o júri elogiou a atitude e a representação do actor.

Antes da votação do júri, Mónica Sintra foi mais uma das convidadas especiais desta gala. A cantora imitou Irene Cara com a música “What A Feeling“.

No final das contas, Diana Monteiro é a vencedora desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”. Porém, Francisco Menezes continua à frente na corrida para saber quem será o grande vencedor desta edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Saiba quem vai interpretar quem na próxima semana:

Wanda Stuart – Diana Ross

Ricardo de Sá – Joan Jett (& the Blackhearts)

Francisco Menezes – Rod Stewart

Inês Santos – Teresa Salgueiro (Madredeus)

Diana Monteiro – Joss Stone

Nicolau Breyner – Nat King Cole

Ruth Marlene – Marisa Monte

João Didelet – Brian Johnson (AC/DC)

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários