Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumos de 18 a 22 de março

[tabs class=””]

[tab title=”Ep. 95″]Tânia fica assustada quando Nando lhe diz ter curiosidade em conhecer a sua família. Tânia afasta-se e Nando pede-lhe que confie nele para que não existam segredos entre eles. Tânia finge concordar com Nando e diz-lhe que apresentará a sua família.

Mário pede ajuda a Carmo para que Joana volte a ter uma vida estável. Sugere que lhe transmitam um casamento sólido e estável, mas Carmo diz-lhe que não vai fingir que vive um casamento feliz. E em relação ao negócio com o Grupo Campelo, Carmo diz-lhe que ainda não decidiu se o negócio irá prosseguir e que ainda tem que ler o contrato acompanhada de um advogado, e só depois decidirá o que fazer.

Martim conversa com Vasco e diz-lhe que sabe perfeitamente que ele é um fugitivo. Rita intervém e diz ao filho que Vasco precisa de descansar, pedindo-lhe que saia. Samuel e Rita exigem que Vasco conte toda a verdade sobre o atentado que sofrera. Rita está cansada que Vasco os coloque numa posição frágil e discretamente exige-lhe que saia de casa. Vasco concorda e garante que mal consiga andar, irá pedir ajuda à sua filha Olívia.

Bianca alerta Carmo que ao assinar o contrato para financiar o Grupo Campelo irá assinar também a sua sentença de morte. Visto que Mário é seu herdeiro directo, descartar-se dela para conseguir ter o controlo absoluto da empresa, é uma possibilidade.

Soraia vai ao spa confrontar Gabi, mas a jovem massagista não lhe dá nenhuma importância.

Leonardo pergunta a Carlota se Gabi tem falado com ela sobre Carlos. Carlota diz-lhe que sim, mas que tem tentado dissuadi-la da ideia de manter uma relação com ele. Leonardo confia em Carlota e espera que ela consiga convencê-la, pois uma relação entre eles só originará grandes problemas.

Carlos conta a Beto que as suas suspeitas são totalmente verdadeiras. Tânia mantém um relacionamento com Mário, enquanto namora com Nando.

Carmo tenta falar com Joana, mas a jovem está irredutível em relação ao que pensa sobre o casamento dos pais.

David está revoltadíssimo com o que Bianca foi contar a Olívia. E Miguel questiona-o se o incomoda assim tanto que Olívia pensar mal dele. David diz a Miguel que o problema não é completamente esse e conta-lhe que Bianca tem planos, entre eles está um casamento para conseguir separar o irmão de Olívia. Miguel não fica surpreendido, mas ao ver a frustração do irmão em relação a este casamento, que só acontece para poder salvar a empresa da família, propõe-lhe que ele próprio converse com Bianca a fim de demovê-la destes planos.

Bianca continua decidida em encontrar pistas que incriminem Mário na morte de Vasco. Mas Olívia alerta-a que não existem garantias que existam efectivamente provas. Mas Bianca diz-lhe ter uma solução.

Bianca vai à república e propõe a Tânia que se alie a ela. Basta que lhe diga o segredo do cofre do escritório, onde pensa encontrar provas que incrinem Mário na morte de Vasco, e Tânia poderá ter a satisfação de ver Mário cair do seu pedestal. Tânia fica pensativa e desconfia desta proposta. São interrompidas por Nando que fica surpreendido ao ver Bianca na sua casa. Bianca sai apressada e diz estar à procura de Olívia. Nando fica apreensivo e pergunta a Tânia o que Bianca queria dela. Tânia inventa mais uma desculpa e Nando acredita. E para fazê-lo esquecer rapidamente o assunto convida-o a mudar-se para o seu quarto. Nando aceita de imediato e os dois envolvem-se apaixonadamente.

Carlos está no bar com Gabi e a jovem confidencia-lhe que gosta cada vez mais dele e do seu modo divertido de ser. Carlos fica radiante com esta revelação de Gabi, que julgava ter-se perdido com o que acontecera no hotel. Os dois envolvem-se ao longo do corredor do hotel. Gabi passa o cartão magnético na ranhura da porta do quarto pretendido e os dois entram. Gabi acaba por tropeçar e os dois caem na cama, mas têm uma surpresa. A cama está ocupada por hóspedes.[/tab]

[tab title=”Ep. 96″]David diz a Gabi que a sua atitude em levar Carlos para o quarto de hotel foi inadmissível. Principalmente para um quarto onde estão hospedados clientes importantíssimos e amigos da família. Elucida-a ainda, que Leonardo não vai gostar de saber que esta situação ocorrera e que vai abrir uma guerra com os padrinhos, dando-lhes uma grande desilusão. Gabi fica ofendida e apercebe-se que David pretende que ela haja da mesma forma que ele agiu, deixando de ser feliz em prol do bem-estar da família.

Gisela está escandalizada com um telefonema que recebeu. Conta a Leonardo que um casal amigo estava hospedado no hotel e enquanto dormiam num quarto, a Gabi e um homem entraram pelo quarto adentro abraçados e aos beijos, caindo na cama deles. Leonardo fica muito apreensivo e só tem uma preocupação: que homem era aquele com que Gabi estava.

Mário exige a Carmo que continue a insistir numa conversa com Joana, mas Carmo muda de atitude e não obedece às ordens do marido. Carmo informa Mário que irá despedir Marília por que não a suporta mais. Marília ouve a conversa e fica pregada ao chão. Carmo está irredutível na sua decisão, e afirma que se Mário quiser que ela assine o contrato com o Grupo Campelo, muitas coisas vão alterar-se naquela casa.

Leonardo telefona a Gabi, mas ela não atende. Nesse momento, Carlota entra a medo no quarto e Leonardo conta-lhe de imediato o que acontecera no hotel na noite passada. Leonardo está preocupado com Gabi e confidencia a Carlota que suspeita que Carlos tenha um plano para os prejudicar.

Beto está convencido que alguém trocara os cartões magnéticos dos quartos e suspeita de Vanessa. A jovem garante-lhe que não foi ela que os trocou e demonstra uma postura inocente, de forma a tentar demovê-lo dessa ideia. Beto acredita na colega.

Firmemente, Gisela diz a Carmo que não pode despedir Marília. Carmo está cada vez mais desiludida com a irmã e garante-lhe que muita coisa vai mudar; por exemplo, que irá começar a trabalhar. Gisela fica chocada e não apoia a decisão da irmã. Carmo confronta-a com o motivo daquela visita e diz-lhe que ainda não tem uma resposta sobre o contrato com o Grupo Campelo, mas promete-lhe que assim que decidir, Gisela será a primeira pessoa a sabê-lo.

Tânia aceita a proposta de Bianca e dá-lhe o código do cofre do gabinete de Mário.

A relutância de Carmo em assinar o contrato deixa Gisela em pânico. Gabi entra em casa e tenta passar despercebida, mas é apanhada. Gabi pede desculpa aos padrinhos e lamenta não poder fazer nada para diminuir o impacto do seu acto junto da empresa. Mas Gisela diz ter uma solução. Basta que Gabi diga que foi atacada por um homem e levada à força para o quarto. Gabi fica chocada com a proposta da madrinha e não quer sujeitar Carlos a este escândalo. Leonardo também não concorda que essa seja a melhor maneira de resolver o problema. Mas Gisela está irredutível e que fora esta história que contara à amiga lesada. Carlota vem a descer as escadas e fica perplexa com o ouve.

Vasco vigia a casa de Olívia e, para sua surpresa, avista Carmo. Carmo fica feliz por vê-lo e Vasco diz-lhe que o plano da fuga mantém-se. Mas Carmo diz-lhe que não está interessada em fugir, mas sim enfrentar os problemas da vida.

Carmo oferece-se para ser sócia de Olívia no negócio da Marmita Gourmet. A jovem cozinheira fica surpreendida com esta proposta e desconfia desta intenção súbita de Carmo. Mas Carmo explica-lhe que quer ser outra pessoa e viver a sua vida. Olívia fica sensibilizada com a situação e aceita-a como sua sócia. Ao saírem do prédio de Olívia, Vasco vê-as e fica surpreendido por elas se conhecerem.[/tab]

[tab title=”Ep. 97″]Decidida em ser independente, Carmo informa Mário que vai trabalhar na empresa de catering da Olívia. Mário não aprova esta ideia, mas a sua opinião é irrelevante para Carmo.

Miguel informa o irmão que já falara com Bianca e que ficou tudo esclarecido entre eles; Bianca pertence ao passado e Olívia ao seu futuro. David fica satisfeito e garante que não vai admitir ser enxovalhado por ninguém, e principalmente entrar nos jogos de Bianca. Discretamente, Rute ouve a conversa entre eles.

Ao aperceber-se que a conversa que ouvira entre David e Miguel, incluía Bianca, Rute comunica a Mário os planos da enteada. Mário fica furioso e ordena a Rute que continue a espiar Bianca e Miguel.

Carmo está entusiasmadíssima com o emprego que arranjara e partilha a novidade com Joana. Joana não se mostra interessada e diz-lhe que esse emprego só demonstra cobardia da sua parte. A jovem explode e diz à mãe que enfrentou o pai por sua causa e que isso não fora valorizado por ela. Carmo fica triste e apercebe-se que Joana está muito desiludida com ela.

Bianca repara que Marília está desanimada e pergunta-lhe o que se passa. Marília conta-lhe que Carmo a quer despedir e Bianca sobressalta-se. Marília começa a chorar e Bianca garante-lhe que não tem com que se preocupar por que brevemente a gestão daquela casa vai estar a seu cargo. Bianca conta-lhe que tem o código do cofre do escritório de Mário e que vai descobrir provas que o incrinem na morte dos seus pais. Bianca nem imagina que Marília é informadora de Mário.

A participação de Olívia no plano de Bianca deixa Miguel sobressaltado. Miguel alerta a namorada afirmando que Mário é perigoso. Tenta convencê-la, mas Olívia está irredutível na sua decisão em ajudar a irmã. Miguel fica apreensivo, porque é obrigado a contar o plano de Bianca a Mário e sabe perfeitamente que Olívia correrá perigo.

Gisela recebe um telefonema que a deixa atónica. A amiga Luisinha, que estava hospedada no hotel naquela noite, decidiu apresentar queixa à polícia e fizeram um retrato robot do homem que levara Gabi para o quarto. Leonardo está furioso e diz a Gisela que o seu plano fora longe demais. Por sua e exclusiva culpa, um homem inocente será acusado de um crime que não cometera.

Depois do que se passara no hotel, Gabi vai à república falar com Carlos e mente-lhe, garantindo que não surgiu nenhum problema relacionado com esse assunto. Não demonstrando, Carlos fica desiludido porque sabe que Gabi não está a ser sincera com ele. Carlos fica triste e magoado levando-o a despachar a jovem, argumentando que tem que ir trabalhar. Enquanto se transforma em Carlota, Carlos pensa em todas as mentiras em que está envolvido e que Gabi não merece desprezo. Carlos avista-a no café e pede-lhe desculpa. Os dois abraçam-se e apaixonados vão para a república. Enquanto trocam beijos e carícias, o telemóvel de Gabi toca insistentemente. Os enamorados tentam abster-se do toque do telemóvel, mas o toque persiste. Gabi acaba por atender ficando aterrada com o que ouve do outro lado e sai apressada.

Samuel e Vasco descobrem a morada de Carmo através da matrícula do carro que Vasco descobrira. Vasco fica perplexo quando se apercebe que a mulher que conhecera na clínica é a actual mulher de Mário. Vasco confidencia a Samuel que conhece Mário há muito tempo: Mário é o segundo marido de Cláudia, a mãe de Bianca que morrera num trágico acidente de automóvel.

Gabi fica chocada quando Leonardo lhe comunica que a amiga Luisinha decidiu apresentar queixa de abuso sexual e que já produziram um retrato robot de Carlos. Completamente furiosa, Gabi culpa a madrinha por tudo o que está a acontecer. Gisela exige que Gabi tenha mais respeito por eles porque a criaram como uma filha. Gabi diz não esquecer o que fizeram por ela mas que isso não significa que tenha que abdicar de um grande amor em prol da família.[/tab]

[/tabs]

Categorias
Resumos de NovelasTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários