Televisão

Francisco Menezes é o vencedor desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”! (resumo da Gala)

Sétima gala da 3ª edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha” e, em mais uma noite recheada de grandes actuações, Francisco Menezes sagrou-se o vencedor da noite com 24 pontos.

Esta noite a gala começou com duas caras muito familiares deste programa: Vanessa e Ricardo Soler interpretaram “Scream” dos irmãos Michael e Janet Jackson.

O primeiro concorrente a pisar o palco é Ricardo de Sá que, hoje, volta a vestir a pele de uma mulher: Joan Jett. O actor vai cantar o hitI Love Rock & Roll“, uma música muito especial para este, visto ser banda sonora da primeira personagem da sua carreira: o mítico “Leo” da série “Morangos Com Açúcar”. O júri foi unânime e não poupou nos elogios tendo achado a imitação perfeita, tanto a nível vocal como a nível da representação.

Inês Santos foi a concorrente seguinte com “O Pastor” dos “Madredeus”, vestindo a pele da sua vocalista Teresa Salgueiro. Segundo o júri a concorrente voltou a fazer uma excelente imitação. Fernanda Serrano e José Carlos Pereira referem que a performance foi irrepreensível e 100% perfeita.

Mais uma banda sobe ao palco da TVI agora sob a liderança de João Didelet que foi Brian Johnson dos “AC/DC”. O actor cantou “You Shook Me All Night Long” e o júri voltou a dizer que o actor tem melhorado de semana para semana e, sobre a imitação de hoje, acharam que João Didelet esteve muito próximo do original.

A seguir foi a vez de Wanda Stuart mostrar o que vale, esta noite com a música “Chain Reaction” Diana Ross. Wanda voltou a impressionar o júri que achou a imitação fantástica, muito idêntica a Diana Ross.

Após o intervalo, Francisco Menezes foi Rod Stewart e cantou “Young Turks“. A vida do júri hoje está especialmente dificultada, principalmente com mais uma grande interpretação de Francisco Menezes, todos acharam que o concorrente esteve brilhante e igual a Rod Stewart.

Ruth Marlene hoje cantou em português do Brasil personificando Marisa Monte com a música “Amor I Love You“. A cantora, segundo o júri esteve muito bem, tendo sido uma Marisa Monte muito romântica, tal como a música o exigia.

Nicolau Breyner transforma-se hoje em Nat King Cole com a música “Autumn Leaves“. José Carlos Pereira começa por dizer que Nat King Cole tem um timbre de voz muito particular e, apesar disto, Nicolau Breyner foi perfeito nesta actuação.

Esta semana coube a Diana Monteiro, vencedora da semana passada, imitar Joss Stone interpretando “Right To Be Wrong“. Luís Jardim elogiou muito Diana, dizendo que a concorrente esteve excepcional a nível vocal.

Os convidados especiais desta noite são os integrantes da banda “Irmãos Verdades”. Estes vão imitar os “Dou Ouro Negro” com a música “Vou Levar-te Comigo“.

No final das contas, Francisco Menezes é o vencedor desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”. O concorrente está à frente na corrida para saber quem será o grande vencedor desta edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Saiba quem vai interpretar quem na próxima semana:

Ricardo de Sá – Caleb Followill (Kings of Leon)

Inês Santos – Amy Winehouse

João Didelet – Eddy Grant

Wanda Stuart – Cher

Francisco Menezes – Lou Gramm (Foreigner)

Ruth Marlene – Laura Pausini

Nicolau Breyner – Carlos Mendes

Diana Monteiro – Mariza

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários