Televisão

Grandes novidades em “Big Brother Vip”

O regresso de Big Brother à TVI, já em Abril, há muito que deixou de ser novidade. No entanto, de dia para dia, muita tinta corre pela imprensa cor-de-rosa.

Comecemos pelas certezas. Como em equipa vencedora não se mexe, Teresa Guilherme, que ficou conhecida neste registo, é a escolhida para liderar mais uma edição do famoso reality show. E por falar em ‘famoso’, certa parece ser também a ‘casta’ dos concorrentes reunidos na casa da Venda do Pinheiro. VIP é a designação escolhida e, segundo fonte da produtora em declarações à TV Mais, pretende reunir “um grupo de pessoas conhecidas do público e muito forte”.

As novidades começam agora. Desta vez, os famosos vão estar separados em dois grupos bem distintos: enquanto uns viverão com todas as regalias, outros terão a vida mais dificultada. Segundo a mesma revista, além da casa principal (repleta de luxos para os habitantes), existirá um anexo escuro e sem condições para onde será enviada metade do grupo. Ao que indica, serão os dois primeiros moradores a entrar na casa a escolher o destino dos colegas. Contudo, esta distribuição poderá sofrer modificações a qualquer momento ao longo do jogo.

A fórmula, já testada no Reino Unido na última edição que terminou em janeiro deste ano, parece cativar os telespetadores, trazendo o paraíso e o inferno numa dualidade muito vincada.

Quanto aos concorrentes, os convites já começaram a ser feitos. Apesar de todo o secretismo que envolve tal processo, como é habitual, já circulam na imprensa alguns nomes tidos como “desejados” pela Endemol. Gisela Serrano, Toy, Adelaide Ferreira, Sara Norte, Telmo e Carolina Salgado são algumas das celebridades apontadas como pretendidas para esta nova aposta da TVI. No entanto, como se sabe, tudo isto pode ser mera especulação e, no final, o lote de 14 concorrentes ser bem diferente do divulgado.
Até à estreia do programa, o melhor mesmo é acompanhar todas as novidades através do Facebook oficial, apresentado no início desta semana. “Um dos maiores sucessos da televisão portuguesa está a chegar, sigam a página do Big Brother VIP e fiquem a par de todas as novidades do novo programa da TVI, em 1ª mão”, pode ler-se na página.

Categorias
Televisão

Comentários