Televisão

“Portugal Sempre Ligado” dia 26 da RTP

No mês em que comemora 56 anos de existência, a RTP1 prepara para dia 26 o evento mais relevante da comemoração de mais um aniversário.

A partir das 21h, em direto do Teatro Politeama, será transmitido o espetáculo musical “Portugal Sempre Ligado” da autoria de Filipe La Féria. Com participação de muitos rostos da RTP, este espetáculo pretende retratar a história da estação de serviço público, a história de Portugal e história dos portugueses.

Através de alguns quadros humorísticos, será possível fazer uma viagem por alguns dos momentos mais marcantes da história do nosso país, aos quais a RTP está sempre ligada.

E porque o que nos liga são alguns dos rostos que diariamente entram em nossa casa, foram convidamos para este espetáculo, Joaquim Monchique, João Baião, Ana Bola, Maria Vieira, Catarina Furtado, Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges, Maria Rueff, Manuel Marques, José Carlos Malato, Marta Leite de Castro, Sónia Araújo, Jorge Gabriel, entre muitos, muitos outros.

“Portugal Sempre Ligado” terá transmissão simultânea na RTP Internacional e na RTP África.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários