Televisão

Francisco Menezes é o vencedor desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”! (resumo da Gala)

Oitava gala da 3ª edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha” e, em mais uma noite recheada de grandes actuações, Francisco Menezes sagrou-se, novamente, o vencedor da noite com 24 pontos.

Esta gala começou com o regresso de Rui Andrade aos palcos da TVI ao lado de Paula Teixeira. Os dois interpretaram “As” de George Michael e Mary J. Blige.

A primeira concorrente a subir ao palco de “A Tua Cara Não Me É Estranha” foi Wanda Stuart. A cantora vestiu a pele de Cher e cantou “Strong Enough“. A cantora voltou a impressionar o júri que achou a imitação perfeita, principalmente a nível vocal tendo conseguido reproduzir na perfeição o timbre de voz da Cher.

Ricardo de Sá foi o segundo concorrente a (en)cantar, seguindo esta semana com Caleb Followill vocalista dos “Kings of Leon“, e com a música “Use Somebody“. O júri elogiou o actor tendo achado a imitação absolutamente brilhante.

Diana Monteiro esta noite foi Mariza e interpretou “Rosa Branca“. O júri foi unânime e, apesar de acharem que Mariza é inimitável, disseram que Diana esteve muito próxima da fadista visualmente, tendo sido perfeita a nível da interpretação.

João Didelet segue esta semana com Eddy Grant, interpretando a conhecida música “Gimme Hope Joanna“. O júri volta a afirmar que o actor tem melhorado de semana para semana e mais uma vez João voltou a surpreender com mais uma excelente imitação. Luís Jardim refere que esta foi a melhor interpretação do concorrente.

Após o intervalo Francisco Menezes, vencedor da última gala, canta “I Want To Know What Love Is” transformando-se no vocalista da banda “Foreigner“, Lou Gramm. Francisco Menezes volta a impressionar o júri com uma imitação, como disse José Carlos Pereira, «a roçar o perfeito».

A seguir foi a vez de Nicolau Breyner mostrar o que vale, esta noite, com a música “Amélia dos Olhos Doces” de Carlos Mendes. Segundo o júri, o actor prestou uma grande homenagem a Carlos Mendes com uma excelente actuação.

Ruth Marlene esta noite canta em italiano interpretando “Strani Amori” de Laura Pausini. A cantora, segundo o júri, executou muito bem este tema, segundo estes foi afinada e fez uma óptima interpretação.

A última concorrente a subir ao palco foi Inês Santos, esta noite imitando Amy Winehouse. Inês cantou o conhecido hitRehab” e o júri, apesar de achar que a concorrente tenha cantado bem, achou que a nível de imitação do timbre de voz da Amy foi fraca, a representação foi excelente.

O convidado especial desta noite é o actor Nuno Homem de Sá. Este imitou Bono vocalista dos “U2” com a música “Pride (In The Name Of Love)“.

No final das contas, Francisco Menezes é, para não variar, o vencedor desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”. O concorrente está à frente na corrida para saber quem será o grande vencedor desta edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Saiba quem vai interpretar quem na próxima semana:

Wanda Stuart – Edith Piaf

Ricardo de Sá – Jimi Jamison (Survivor)

Diana Monteiro – Elvis Presley

João Didelet – King Africa

Francisco Menezes – Marvin Gaye

Nicolau Breyner – Tony Bennett

Ruth Marlene – Dina

Inês Santos – Ana Malhoa

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários