Televisão

“Louco Amor”: resumo de 1 a 6 de abril

[tabs class=””]

[tab title=”Ep. 253″]Chico está chocado com o que leu na carta e diz que o pai foi preso e a tia internada para que ninguém soubesse a verdade. Rafael mentiu-lhe em tudo, foi ele que matou a mãe dele! Carlos diz que chico tem razão, mas a verdade é que Rafael fez o que ele nunca teve coragem de fazer, Chico não consegue imaginar o sofrimento em que a mãe dele vivia. Chico olha para Carlos, surpreendido.

Graça conta a Duarte tudo o que Rafael lhe disse quando o visitou. Está mais determinada que nunca a entregar o caso da Quinta dos Castanheiros à polícia. Se depender dela, Rafael nunca mais sairá da prisão.

Mafalda conta a Miguel que vai ter com Júlio a Castelo de Vide. Sente que o seu lugar é ao lado dele e vai tentar aprender a gostar do campo.

Carlos explica a Chico que é um alívio saber que Rafael estava ao lado de Ana Maria quando ela morreu e que ele fez a coisa certa, que era acabar com o sofrimento dela. Sabe que Rafael a amava e deve ter sido muito difícil fazer o que fez.

Violeta diz a Gi que vai falar com Carlos antes de partir para Espanha à procura de Dora. Desta vez vai lutar até ao fim pela sua felicidade.

Mafalda pede a Duarte que a acompanhe a Castelo de Vide para lhe dar força…e ver Margarida.

Chico conta a Berta que Rafael deu a Leonor uns comprimidos para dar à mãe dele e foram esses que a acabaram por matar. Depois, internou Leonor e arranjou uma maneira de Carlos ser acusado do crime. Chico diz que precisa de falar com Graça, não acredita que ela não soubesse de tudo.

Violeta vai ter com Carlos e diz que ele a vai ter de ouvir. Conta-lhe tudo o que se passou quando descobriu estar grávida: Como o procurou e ele tinha desaparecido, como pensou que ele já não a queria, como ficou sem dinheiro, a sua vida antes de o conhecer num orfanato. Carlos ouve tudo e começa a ficar de lágrimas nos olhos, começa a perceber que tudo se deveu a desencontros e a dúvidas de ambos. Violeta diz-lhe que foi Dora que a convenceu a entregar Margarida a Lucinda durante um tempo, até que tivesse dinheiro para a sustentar. Quando soube que Dora tinha morrido não teve coragem de ir buscar a criança.

Elsa pede a Filipe que a ajude a arranjar uma mentira para dizer aos clientes, não quer contar o que Tomás fez. Filipe convence-a que mentir não pode ser a solução.

Carlos diz a Violeta que nunca a julgou, e se ela tivesse contado a verdade quando se encontraram tudo podia ter corrido bem. Mas ela mentiu-lhe o tempo todo¿ Violeta percebe que não o vai convencer e diz que vai sozinha à procura de Dora.

Graça está sentada à secretária de Rafael quando entra Ali. O homem diz-lhe que quer falar com ela sobre a Quinta dos Castanheiros. Graça engole em seco.

Duarte decide ir com Mafalda a Castelo de Vide e lutar por Margarida. Primeiro só precisam de passar pela empresa para ajudar Graça a apresentar a queixa à polícia.

Ali mostra a Graça uma foto de Miguel e diz-lhe que tem de deixar os trabalhos na quinta continuarem, quando tiverem retirado tudo o que lhes interessa a quinta será dela. Até lá, ou se afasta, ou é o filho que vai sofrer as consequências.

Mais tarde, Duarte aparece na empresa com Mafalda e diz que quer ajudar a mãe com o assunto da quinta, mas Graça diz-lhe que não há qualquer problema, já falou com os advogados e está tudo bem. Ele que não se preocupe e vá para Castelo de Vide que ela trata de tudo.

Violeta entrega uma procuração a Berta, quer que ela cuide da Broadway na sua ausência. Diz que não sabe quando ou se vai voltar.

Chico confronta Graça: Mostra-lhe a carta e pergunta se a tia vai negar que sabia o que está ali escrito.[/tab]

[/tabs]

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários